15 de mai. de 2017

Publique seu conto de terror gratuitamente com a Luva Editora


Olá!

Tinha compartilhado aqui no blog sobre A Antologia: III - A Hora Morta, o livro de contos de terror que a Luva editora vai lançar. Recebi um e-mail da editora com uma super novidade desse lançamento. Agora a publicação está totalmente gratuita para seus os participantes. Olha só uma parte do e-mail que eu recebi.

Existe antologia 100% gratuita? Sem armadilhas contratuais? Existe =)
"Uma nova forma de pensar parcerias." Esse não é simplesmente o lema da Luva Editora, ou um slogan, mas uma prática constante em nosso dia a dia. E, para provar que estamos decididos a priorizar a carreira de novos autores, a Luva Editora vai publicar – sem nenhum custo de inscrição ou investimento – a antologia III - A Hora Morta!!!! =) Para começar com chave de ouro, o livro será organizado em parceria com o autor Fernando Bins (Os Olhos do Condenado) e ainda contará com os astros Cesar Bravo (Ultra Carnem) e Rô Mierling (Diário de Uma Escrava), que participarão como escritores convidados.


Luva Editora


As inscrições para enviar os seus contos ainda estão aberta, tem até dia 9 de Julho de 2017 para se inscrever. Para saber todas as informações sobre A Antologia: III - A Hora Morta, indico que leia a publicação que fiz anteriormente, basta clicar aqui.


23 comentários so far

  1. Ola
    É uma ótima oportunidade para quem gostaria de publicar seu conto. A editora está de parabéns pela oportunidade, e espero que várias pessoas possam se inscrever, mesmo porque publicações nunca são fáceis. Esse é um post que merece muita divulgação, sem dúvida.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Nossa que maravilha... Uma oportunidade e tanto para novos escritores, já vou enviar essa novidade para alguns amigos que estão em busca de espaço no meio editorial. Adoro essas iniciativas das editoras, tenho certeza que muitos talentos incríveis serão revelados. Desejo muito sucesso ao projeto e espero ter a oportunidade de conferir o resultado final assim que disponível.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Não escrevo contos, mas achei legal você divulgar no seu blog, pode ser uma boa oportunidade para quem escreve contos e ainda de terror, a editora está de parabéns pela inciativa.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Esse gif piscou e eu quase morri, tenho pavor de bonecas kkkk
    Mas adorei a idéia e a iniciativa da editora! Uma ótima maneira de incentivar novos escritores por aí, e valorizar o nosso talento nacional! Parabéns por divulgar!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito boa essa iniciativa da editora. É uma ótima forma para conhecermos o trabalho de autores que não são publicados e que passarão a ser mais conhecidos. Ótima iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. A iniciativa da editora é maravilhosa e eu espero que ótimos textos ganhem espaço d=neste projeto.
    Já vou mandar o link deste post para os amigos que eu acredito que podem participar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei ótima a proposta dessa antologia, especialmente as bases que são dadas para a criação do conto relacionado com a hora morta. Já enviei meu conto, agora é torcer pela aprovação.

    ResponderExcluir
  8. Ooi,
    Que legal a atitude da editora!! Antologias são uma ótima forma de introduzir novos nomes da nossa literatura, vou indicar a antologia para alguns autores que conheço do gênero!

    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adoro essas oportunidades que as editoras estão dando a novos autores, é uma ideia muito bacana para conhecermos grandes escritores que não tem oportunidade de publicar independente.
    Espero que seja um sucesso a antologia

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    ótima oportunidade para quem quer começar a publicar seus contos/livros, e amo quando as editoras abrem as portas para antologias como essa, espero que muitos autores participem e que saia um livro repleto de contos ótimos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi! Confesso que não sou muito ligada em terror, mas a proposta da editora é totalmente incrível e uma oportunidade única para que autores iniciantes vejam sua história ganhando forma de livro pela primeira vez... Definitivamente é um incentivo enorme da Editora e um investimento lindo na literatura. São editoras assim e ações desse tipo que merecem reconhecimento! Parabéns a Editora e sucesso para a antologia e para quem for enviar seu conto.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana essa iniciativa da editora, com certeza um grande incentivo para novos autores.
    Vou passar a informação adiante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Muito legal a iniciativa da editora! Com certeza é uma ótima oportunidade para autores conseguirem publicar. Infelizmente, não é para mim, já que não escrevo, mas com certeza vou passar adiante para amigos escritores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Achei a ideia sensacional para os novos autores, aqueles que querem apresentar suas obras. Espero que com esse empurrãozinho novos autores apareçam. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Para os autores é uma grande chance, não é? Tem muitos que cresceram graças as antologias. Eu adoro terror, então, pensa como estou curiosa para ler! Espero que muitos participem e que dê muito certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que massa esse projeto, eu particularmente adoro antologias, se forem de terror então... Chance fantástica pra descobrir novos talentos. Confesso que já estou na torcida desde já. E que imagem é essa dessa boneca... que medonha, mas linda ao mesmo tempo.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Adorei O PROJETO!
    Não tenho o hábito de ler livros desse gênero, mas, espero que seja um sucesso e que muitos autores novos sejam descobertos :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Como eu queria ter criatividade, mas a minha é 0, mas adorei a ideia e espero ler assim que sair!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Eu já indiquei essa antologia para todos os autores de terror/horror que eu conheço!
    Acho uma iniciativa muito boa das editores que lançam antologias 100% gratuita.
    Espero que faça muito sucesso!
    Abs ^^

    ResponderExcluir
  20. Quando eu era jovem, era a rainha dos contos de terror, hauhuahuha! Hoje já nem tanto, não escrevo muito mais. Mas acho uma boa o que essa editora está fazendo, espero que continuem com um trabalho assim!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Essa editora é o máximo e sempre tem idéias super legais, eu amo o apoio que eles dão aos livros nacionais. Apesar de não escrever estou super ansiosa para ter esse livro em mãos.

    Beijos e obrigada pela dica...
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Este projeto da editora é incrível
    Você dar oportunidade a pessoas que nem imaginavam ter um dia.
    Contos tem virado uma febre
    Tenho me apaixonando por livros de contos.
    Parabéns pela iniciativa da editora.
    Uma forma maravilhosa de prestigiar novos autores

    ResponderExcluir
  23. Olá. Você tem ideia do susto que eu tomei quando a seta do mouse passou sem eu ver por cima dos olhos da boneca e ela piscou? Fui no inferno e voltei kkkkkkkkkkk que medo. Adorei a ideia, essa editora teve uma iniciativa incrível. Que bom que alguém por aí está valorizando novos autores!!! Nosso amado ramo da literatura precisa de sangue novo o tempo todo. Adorei a iniciativa e com certeza vou adquirir a obra quando ficar pronta!

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.