Sobre o blog

Welcome!

Sobre o Blog: No ar desde 2013. Desde então passou por várias fases e mudanças. É um blog independente com conteúdo diversificado e acolhedor. Nasceu com o intuito de compartilhar tudo aquilo que gosto e acreditamos seja legal passar adiante. Uma maneira de eu poder me expressar, seja através de falando de assuntos que acho interessante, resenhas de livros ou textos.

________________________________________________________________________________

Quem faz o blog

Dayane Reis
Mora em Uberlândia - MG. Estudante de Fisioterapia.

"Olá pessoal! Meu nome é Dayane e eu sou a autora do blog. Sou blogueira por amor e diversão. Apaixonada por blogs, livros, fotografia, doces, séries, e tudo que tem um pouco de magia. O resto vocês descobrem com o tempo."

___

Danyella Danelhuk (Dany Danelhuk)
Mora em Curitiba-PR. Estudante de Direito.

Oi, tudo show? Eu sou a Dany, uma garota que ama estudar e ler, faço faculdade de direito e amo planejar a vida, apesar de deixar sempre uma brecha para os acasos. Gosto de estar junto das palavras desde sempre, lembro que quando podia corria para uma biblioteca em busca do aconchego gerado pelos livros e até hoje sou assim, gosto da sensação de estar perto dos meus amigos rabiscados de tinta, também gosto de fazer parte desse mundo observando o cotidiano e passando para o papel. Deve ser por isso que sou assim, um tanto louquinha, mas uma piradinha do bem.

_________________________________________________________________________________

Sinta-se a vontade para explorar o blog, expressar suas opiniões, participar comentado, mandando suas perguntas e sugestão.


Postar um comentário

Mistério das Flores © . Design by FCD.