19 de mai. de 2017

Tentação sem limites e Amor sem limites | Abbi Glines

Olá!!!

Hoje conheceremos os outros dois livros da Série Sem Limites.
Título: Tentação sem Limites / Amor sem Limites
Autor: Abbi Glines 
Editora: Arqueiro
Gênero: literatura estrangeira, ficção, romance
Edição: 1° 
Ano: 2014 / 2015
Idioma: Português 
Páginas: 208 / 192
Série: Sem Limites in Rosemary Beach


Blaire não consegue perdoar Rush, mas o amor que sente por ele permanece.
Vimos no primeiro livro que Blaire perdeu a sua irmã em acidente e que seu pai abandonou a família após esse dia. Seu ex-namorado a traiu e, ela precisou cuidar da mãe que adoeceu. Após a morte de sua mãe Blaire precisou vender a casa em que
vivia para quitar as dívidas do hospital, com isso precisou recorrer ao seu pai... e então o mundo de Blaire virou de cabeça para baixo.
Em Rosemary Beach ela fez novos amigos, se apaixonou, foi ferida por um segredo que despedaçou seu mundo... ela tenta deixar Rosemary Beach para trás, mas não consegue.
Rush ficou despedaçado por Blaire ter deixado ele. Ele não quer mais saber de festas, bebidas e mulheres, quer apenas que ela o perdoe e volte para os seus braços. Ele terá que lutar para reconquistar ela, terá que provar que é digno do perdão e do amor dela

Amor sem limites #3

Blaire e Rush estão juntos... esperando a chegada do primeiro filho, mas Dean Finlay aparece em Rosemary Beach e o motivo da visita será uma prova de fogo para Blaire e Rush.
Ele terá que resolver alguns assuntos familiares e deixará ela em segundo plano, algo que prometeu não fazer, isso faz com que eles se afastem novamente.


Abbi Glines não deixou nossos protagonistas terem sossego nem por um minuto, quando eles se viam livres de um problema, outro já estava a caminho.

No livro Tentação sem limites Blaire volta para Rosemary Beach com um segredo que não conseguirá manter por muito tempo. Esse segredo faz com que ela se aproxime de Woods, para descontentamento de Rush.
Uma festa de debutantes é o divisor de águas na vida dos protagonistas dessa história.
No livro Amor sem limites a visita de Dean Finlay põe uma promessa de Rush a prova.
Nan, a irmã de Rush, está causando na vida do pai Kiro... ela quer chamar a atenção dele e usa meios que o afasta ainda mais; ela fica transtornada ao saber que tem uma irmã tímida, doce e amada pelo pai, a Harlow.
Dean pede para que Rush vá à LA para conversar com Nan e tentar controlar o furacão Kiro e Nan.
No primeiro momento ele se recusa a ir, mas Blaire o incentiva a ir e diz que vai com ele. Chegando em LA eles não tem qualquer tempo e passa por tudo novamente.
A autora vai fechando alguns parênteses e abrindo outros para os personagens dos próximos livros.

A escrita é intercalada nesses livros, o que facilitou muito a compreensão de alguns pontos em abertos. Com a escrita fluida, e por terem menos de 220 páginas (o que julgo como livro pequeno – não desmerecendo a história) a leitura dos livros acontece de forma rápida, mas sem deixar de ser interessante, uma vez que ficamos na expectativa do fechamento dos fatos.

“O amor não basta quando a nossa alma está em pedaços. ”

“Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos. ”

“Quando finalmente encontrei você
Encontrei a mim mesmo. ”

Vocês já leram a série Sem limites? O que acharam?
 Um ótimo fim de semana... e na segunda-feira contarei sobre a leitura do primeiro livro da meta desse ano.



Capa de Tentação sem Limites: http://www.editoraarqueiro.com.br/media/upload/conteudos/Tentacao_Sem_Limites_IMPRENSA.jpg.
Capa de Amor sem Limites: http://www.editoraarqueiro.com.br/media/upload/conteudos/AmorSemLimites_IMPRENSA.jpg.

12 comentários so far

  1. Anônimo4:54 PM

    Eu li um conto da Abbi Glines e não gostei muito da escrita dela, pelo menos no conto em questão, ela deixou várias pontas soltas e o que disse que ia explicar, não explicou. Mas as histórias e as resenhas são tão amorzinhos, que da até vontade de dar outra chance pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu já conhecia a serie mas devo confessar que não leria nenhum dos volumes(género...)!! ahah nao conseguiria mesmo ler...

    Mas acho otimo que prenda assim e que sejam leituras bem fluidas e curtinhas, não perdendo qualidade!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Acredita que ainda não li nada da série e também não tive contato algum com a escrita da Abby?!
    Pois é, mas tenho visto muitas resenhas positivas sobre os volumes da série e isso tem aumentado minha vontade de fazer as leituras.
    Saber que a autora não deu nenhum sossego ao casal e quando eles se viam livres de um problema outro já surgia me deu a impressão de ser uma trama bem dinâmica e que prende a atenção do leitor para querer saber como eles irão lidar e solucionar cada um dos obstáculos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Li até Rush sem Limited dessa série e foi legal, mas, infelizmente, essa questão de a Abbi não dar paz ao casal me incomodou muito. Além disso, achei a Nan insuportável. Ela via só ela mesma e o Rush quebrando todas as promessas que fazia me incomodava também.
    Entretanto, apesar disso, é uma série que pretendo continuar, pois é uma leitura bem leve e fluída.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Oie
    já ouvi falar muito dos livros dessa série e dessa autora mas infelizmente não é o tipo de leitura que me atrai, então vou deixar passar a dica hoje mas parabéns pelo post

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Elisabete,
    eu já ouvi falar muito da série, mas ainda não bateu aquela vontade de ler. Me parece muito drama, o mundo conspirando para a separação dos dois.
    Fiquei curiosa por ser um livro curto e de leitura fluída, então em sabe 2017 me traga essa surpresa.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Eu li alguns livros dessa série e gostei muuuuutio, visto que sou apaixonada pela escrita da autora. Ela tem uma forma simples e fluida de abordar as coisas, sabe? Não teve como eu não gostar. Eu também gosto dele ser pequeno, visto que acabamos a leitura mais rápido.
    Amei seu post!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  9. Essa série realmente não me chama atenção nenhuma,primeiramente pois eu não gosto de new adult, mas até que quando ela foi lançada eu pensei em ler ela , mas ela consegue dividir os leitores de um jeito incrivel, ou as pessoas amam ela demais ou odeiam mortalmente, então eu meio que fiquei sem vontade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada dessa autora, nem me atraio muito a ler. Os romances que ela cria não me chamam a atenção, as relações parecem clichês demais (algo que vi já só de ler sua resenha).

    Apesar de sua resenha positiva acerca dos livros, não é algo que tenho vontade de passar tempo lendo.

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Abbi e Rush é meu queridinho. Mesmo me encantando com cada um dos garotos de Rosemary, meu amor maior é por Rush... Nossa, eu chorei muito no final de Paixão sem Limites - mesmo entendendo a Blaire não achava certo ela terminar como terminou com ele, então, o segundo livro e o terceiro com finalmente o final feliz foi uma delícia de ler.
    Gostei muito do livro do Woods também... A Della é incrível :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá Bete! Gosto desses autores malvados que não dá sossego para os personagens. Haha' Realmente uma narrativa intercalada dá uma visão maior para compreende melhor a história. Que bom que é uma leitura interessante e que flui. Beijos'

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.