7 de fev. de 2017

Um dia comigo


Fonte da Imagem: Unsplash

Sabe aqueles dias em que tudo parece dar errado e você não sabe o que fazer? Ontem foi mais ou menos assim...

Pra começar eu não dormi dormi direito, nem um pouco, devo ter dormido no máximo uma hora então estava acabada, enrrolei na cama e perdi a hora. Então super atrasada levantei da cama com umas olheiras enormes o cabelo todo bagunçado, a minha cara de sono e a casa toda bagunçada sendo que eu tinha que arrumar.

Problema! Muita coisa para fazer e pouco tempo, só dá pra pensar uma coisa: Velocidade total!

Corri de um lado para o outro na casa estendendo roupa, colocando outras para lavar, lavando a louça que estava na pia, varrendo e passando pano no chão, limpando os tapetes e tirando o pó de tudo. Enfim tinha acabado de arrumar a casa, mas ainda faltava me arrumar e arrumar meu quarto, que pra falar a verdade estava uma bagunça só para imaginar, pense na pior bagunça que uma criança pode fazer agora coloca uns quatro furacões e mais uma adolescente/jovem, bagunçado, não?!

Pra encurtar a história consegui arrumar tudo a tempo, tomei um banho rápido me vesti e sai de casa, porque tinha um curso de oratória de tarde. É, as vezes pode parecer que a gente que escreve também fala bem, mas não é sempre assim, cada pessoa é uma e tem uma certa dificuldade.

Pois bem, chegado ao local do curso me sentei para esperar a hora de entrar na sala, outras pessoas também estavam lá esperando e pareciam simpáticos, mas fiquei quieta em meu canto e comecei a pesquisar algumas coisas em coreano ( porque a menina aqui não é normal, ao invés de querer aprender algo normal com inglês ou espanhol, não, ela quer coreano), eis que em um determinado momento o Google tradutor quis tirar uma com a minha cara e ao invés de aumentar as letras ele ativou para ouvir a pronuncia, e meu celular tava no volume máximo, imagina o mico que eu passei, me senti ficar que nem um pimentão, mas tudo bem, coisas assim acontecem, é algo normal, tão normal que depois de um tempo aconteceu a mesma coisa com os dois rapazes que estavam perto de mim.

A aula passou, muito melhor do que eu esperava, divertida em alguns momentos séria em outros mas foi legal, teve até aquele momento de apresentação, tipo escola, que a gente levanta vai na frente de todos e fala, vocês não imaginam o amor que tenho por isso, é divertido ver nossas manias as vezes refletidas em outras pessoas, ou ver como elas controlam isso e aprender com elas.

Ao final do curso voltei pra casa e antes de dormir pensei bem sério sobre o dia, ele começou ruim mas ao longo do tempo tudo foi se resolvendo, minha conclusão? Nada é tão ruim que não possa melhorar, com o tempo tudo se ajeita os problemas se resolvem e a gente fica mais tranquilo, mais de bem com avida e com tudo, a gente aprende com os problemas achando soluções, as vezes pode não ser o que queríamos mas se encaixa perfeitamente.

Então o meu conselho pra hoje, é relaxe as coisas se resolvem é só olhar de um outro ponto de vista ou insistir um pouquinho mais com as coisas, mas não chegue ao ponto de se estressar e querer matar todo mundo, ok? O mundo pode ser o culpado de vez em quando, mas se tiver paciência ele também te ajuda a resolver as coisas. 


Yeyy galera! Tudo bom? Bem, esse foi um texto diferente, pensei em compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês, o que acharam? Quero sinceridade, (Risos). Quero também me desculpar por não ter postado ontem. Por hoje é isso.
Beijos e Fui!
Dany Danelhuk

Postar um comentário

Mistério das Flores © . Design by FCD.