3 de fev. de 2017

Linha de Partida


Fonte da imagem: Unsplash

Você está na linha de partida certo? Muitas emoções tomam conta de você, nervosismo e cansaço falam mais alto, você vê tantos se juntando ao grupo, mas não conhece nenhum, são todos participantes, eles querem seu pódio.

Falta pouco para a largada, cada um tenta se concentrar de uma forma diferente, sozinho é você quem decide seus passos, mas não se prenda a isso se fez sua parte seu lugar já está garantido, caso contrário não há o que posso dizer, mas dê um passo de cada vez que você chega lá.

Essa é só a primeira de tantas outras que irá fazer, então controle seus sentimentos, porque eles podem acabar te prejudicando, mantenha a cabeça no lugar, você não se casou com a corrida, você apenas está fazendo parte dela.

Não chore, não grite, não pense que é superior, cada um fez o melhor de si para chegar aonde está, claro que alguns já tem mais experiência mas isso não quer dizer que é melhor que você.

''Até aqui tudo bem'' e vai continuar bem, basta ter foco e concentração, as coisas vem até você, se você crê as coisas acontecem então acredite que conseguirá, és um bravo combatente conseguiu muito e vai continuar conseguindo, dividir e conquistar, é a regra desse jogo, então vamos lá porque essa batalha( que eu chamo de vida) já vai começar, ou melhor, já começou!

Olá pessoas, tudo bom? Espero que tenham gostado desse meu primeiro post. Ah, me conta aqui nos comentários sobre para onde vai ser a ''Corrida'' de vocês esse ano, aonde querem chegar, porque não vou mentir eu estou curiosa viu?!


Beijos e Fui!
Dany Danelhuk

53 comentários so far

  1. Olá tudo bem? Adorei o texto, bem inspirador!
    Bjss, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/01/um-porto-seguro.html

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Adorei poder conferir seu post, muito inspirador mesmo! Espero poder ler mais assim.. e sobre a corrida desse ano pretendo seguir adiante no caminho dos meus sonhos hehe nao podemos parar jamais né!!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, valeu, isso é verdade, parar jamais!

      Excluir
  3. Adorei o seu texto, bastante inspirador, principalmente considerando que estamos começando um ano novo e que estamos já na linha de largada. Espero poder conferir mais posts como esse muito em breve.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  4. Que post inspirador!!!
    Minha corrida esse ano irá para rumo manter as pessoas que amo perto, e descartar quem não se importa!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!
      Que lindo! É isso aí, manter quem amamos junto de nós!

      Excluir
  5. Que texto mais inspirador, dá até uma energia nova para começar esse 2017 bem, parabéns.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  6. Olá Dany, tudo bem?

    Este texto caiu como uma luva no que estou sentindo e passando ultimamente. Fico esperando os próximos!

    Beijos e parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      É bom saber disso, haha
      Beijos

      Excluir
  7. Oie!
    Adorei! Muito bem escrito!
    Realmente precisa ter foco e concentração para conseguir tudo o que queremos.
    Parabéns pelo texto, e espero ler mais!
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,
    Que texto lindo... adorei, pra iniciar o ano!
    A minha corrida desse ano será conseguir um emprego, num primeiro momento... os percalços existem é natural... e o pódio sei que está a minha espera.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!
      Opa, isso é muito bom, vai em frente que tu vais conseguir!

      Excluir
  9. Olá!! :)

    Eu gostei bastante de ler o texto, ficou bem bacana! :) Espero que o ano te corra na perfeição! :)

    Bem, eu pretendo ler MUITO mais, e escrever algo importante para mim, que já esta em curso... Vamos ver como corre!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimo texto! Cada nova pequena decisão que tomamos influencia em nossa corrida.

    Abraços!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Dany,
    Que texto reflexivo e interessante. Todos nós sempre damos o melhor de nós, fazemos tudo aquilo que somos capazes de fazer para chegar ao lugar que estamos e não devemos, em hipótese alguma, pensar em parar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Gostei muito da reflexão, são sempre sentimentos diversos que sentimos, ao estarmos diante de um sonho ou de um acontecimento muito importante para nossas vidas. O importante mesmo é ter foco e não desistir.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Achei muito legal a reflexão sobre nossa "linha de partida". Eu bem que sei o misto de sentimentos e emoções que eu sinto perto de um acontecimento que eu ansiei muito. Adorei o texto, mesmo. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá. Quantas linhas de partida nós passamos por dia né? umas de partida e outras de chegada. Mas ambas o mesmo sentimento: medo. O que vem agora? De onde passaram as coisas? Uma coisa é a única certeza. Não se pode desistir. Jamais!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Eu sofro de transtorno de ansiedade generalizada então você pode imaginar o quanto estou sempre na corrida acelerada....Espero que minha corrida esse ano seja para chegar onde tanto quero que é mudar logo para meu apartamento.
    Adorei seu texto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada!
      Te desejo sucesso nessa sua meta viu?!
      Beijos

      Excluir
  16. verdade, um passo de cada vez e muito foco nos leva a vários lugares que queremos, espero chegar a um fim de corrida feliz e em paz, o restto do caminho a gente vai descobrindo no decorrer do tempo

    ResponderExcluir
  17. Sabe que esse ano resolvi literalmente começar a correr? Rs... Acho que isso pode me ajudar com muita coisa na vida, é uma ótima atividade física e ainda ajuda a desanuviar a mente, o que com certeza vai me fazer lidar melhor com as situações em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom!
      Desanuviar... Gostei dessa palavra
      Beijos!

      Excluir
  18. Olá, tudo bem?
    Esse ano vai ser minha linha de partida, para terminar a faculdade que tranquei já faz quase dois anos, foi algo que coloquei como meta e espero cumprir. Espero que seja um ponto de partida para o sucesso de muitos autores nacionais também.

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostei do seu texto, ele se encaixa no pensamento de todas as pessoas que o lêem mas de um jeito diferente, pois cada um tem suas metas, planos, e sua própria corrida como você mesmo disse.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dany!
    Muito legal seu texto! Bom para repensar algumas coisas para esse ano que se inicia. Pretendo realizar muita coisa boa em 2017 e espero que tudo dê certo!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rafa, te desejo muito sucesso!
      Beijos!

      Excluir
  21. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante do seu texto, realmente devemos ter foco para conseguir realizar a nossa "corrida". Bom, a minha vai ser na área profissional e espero "correr" bem, sempre focada kkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Oieee
    Tudo bom?
    Parabéns pelo primeiro post, está ótimo.
    Meu foco agora é meu cantinho próprio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá
    parabéns pelo post, é um belo texto de incentivo, gostei, que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e correr atras deles

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Dany... simplesmente amei esse seu primeiro post do ano!
    A minha corrida? Esse ano a minha corrida será para mim mesma, tenho como objetivo ser, ter e fazer tudo o que eu não tive oportunidade de fazer até hoje por mim mesma

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1:02 PM

    Oie
    Que lindo texto! Nós dá uma injeção de ânimo e nos prepara para o que programamos é o que não programamos para o decorrer do ano.
    E que essa partida seja excepcional, afinal, uma boa partida determina um bom lugar ao final.
    Bjks

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?

    Amei suas palavras. Foi um tapa na cara dos desiludidos da vida.

    As vezes esse "chá de porrada" é tudo que alguém precisava ouvir, em uma hora qualquer do dia!

    Continue assim, o mundo precisa das palavras como as suas (:

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do seu texto ♥
    2017 já começou, mas minha corrida ainda está bem no início. Esse ano terá muitas coisas.

    ResponderExcluir
  28. Olá, Dany

    Ótimo texto. Realmente temos que dar um passo de cada vez, não temos que ser tão afobados em tudo. Temos que planejar, traçar metas de curto e de longo prazo, só assim as coisas dão certo. Eu, por exemplo, quero aprender alemão, então pretendo chegar em um nível aceitável para conversação bem basiquinha até meados do ano! :)

    Beijo

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.