18 de fev. de 2017

Sugestão de leitura


Primeiro quero pedir desculpa por minha ausência no blog, mas agora estou de volta e buscarei compensar a minha ausência... agora vamos ao que interessa... Livros.

Hoje sugiro a leitura de dois livros:


Título: Beleza perdida

Autor: Amy Harmon

Editora: Verus

Edição:

Ano: 2015

Idioma: Português

Páginas: 336



Esse livro é uma releitura do conto de fadas “A Bela e a Fera”, tem uma narrativa leve e cativante... cada personagem de suas particularidades e isso torna o livro mais envolvente, um romance clichê, mas gostoso de ler.

Esse livro estava na minha lista de leitura do ano de 2015, mas só o li no fim do ano de 2016 e me arrependi de não ter lido antes (sabe aquele livro que você fica adiando a leitura e quando finalmente lê você se surpreende? – Foi assim que me senti com esse livro).

Já postei a sinopse desse livro aqui no blog (link: http://sejaamavel.blogspot.com.br/2017/01/05-melhores-leituras-de-2016.html).


Título: Seduzida por um guerreiro escocês

Autor: Maya Banks

Editora: Universo dos Livros

Edição:

Ano: 2016

Idioma: Português

Páginas: 416

Série: Montgomery e Armstrong



O que falar desse livro???

Eu amei, o livro é um romance de época, onde temos dois clãs que se odeiam e guerreiam entre si, mas o rei da Inglaterra em uma estratégia para unir os dois clãs, decreta o casamento entre Eveline Montgomery e Graeme Armstrong... ambos os clãs acatam o decreto para que não fossem considerados inimigos do rei.

Eveline é considerada louca, uma vez que não consegue falar devido a uma queda de cavalo.

Graeme é o responsável por seu clã, pois seu pai foi assassinado pelo avô de Eveline; ele é um guerreiro nato e, muito sensato.

Eveline é protegida por sua família, que acha ela ficou louca após o acidente, mas ao conhecer Graeme ela se sente segura -  mesmo ele sendo do clã rival.

Após o casamento Eveline vai morar junto ao clã de Graeme, e lá ela passará por alguns percalços, mesmo assim ela continua firme tentando mostrar ao clã que ela respeita e tem consideração por todos eles... esses percalços aproxima ainda mais o casal, pois Eveline revela a Graeme que não é louca (não darei spoiler kkk).

A história foi bem construída, divertida, cativante e envolvente.

Ansiosa pela continuação da série!

Se vocês já leram um ou os dois livros me digam o que acharam? Se não, leia... valerá e muito a pena.
             
Beijos!!!

18 comentários so far

  1. Olá!
    Ainda não li nenhum desses dois livros, mas quero muito ler e não tenho dúvidas que valerá a pena.
    Tenho, particular curiosidade com relação a Beleza Estranha. Tenho a impressão que é um livro que me agradará bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse segundo livro,mas esse primeiro ouvi falar bastante ate tenho a amostra dele em ebook,mas não me interessei ainda por ele,talvez eu tente de novo...

    ResponderExcluir
  3. O primeiro livor eu li na época do lançamento e gostei demais. O segundo eu ainda não conhecia e fiquei curiosa. A autora é famosa, mas eu ainda não conheço suas histórias e acho que a indicação veio em um ótimo momento.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?

    Os dois livros estão na minha lista de desejados já algum tempo! O Primeiro tenho mais curiosidade de conhecer, pois só li e leio ainda resenhas positivas sobre ele, e o de baixo está correndo os blogs de uns tempos para cá e também só li criticas positivas! Por isso espero ler eles em breve!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ola!!

    Eu já li seduzida! Amei amei! O outro eu tenho, comprei numa super oferta, mas estou enrolando tb rsrs Vou tentar adianta-lo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. oiii,

    Não li nenhum dos dois livros ainda, mas beleza perdida já está na minha lista a um tempinho rs, só não tive a oportunidade de ler ainda. Gostei bastante da dica de seduzida por um guerreiro escocês e já coloquei na listinha também para poder apreciar esta leitura.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Adorei a indicação de leitura e confesso que gostei mais da premissa do Beleza Perdida por ser uma releitura de "A Bela e a Fera", tenho certeza de que apesar de clichê, deve ser uma ótima leitura!

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Ainda não li nenhum dos livros indicados, mas fiquei curiosa.
    Já tinha visto a capa de Beleza Perdida, mas não sabia que se trata de uma releitura de A Bela e a Fera. Como é um dos meus contos de fadas preferidos, com certeza vou querer ler.
    O outro não é o tipo de livro que costumo ler, mas achei a premissa legal e acho que vou dar uma chance.
    Adorei as dicas e já anotei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Beleza Perdida é realmente um livro que surpreende, foi uma leitura maravilhosa pra mim e também indico a todos! Ainda não li Seduzida por um Guerreiro Escocês, mas a história me interessou muito e tanto esse primeiro volume quanto o segundo está na minha wishlist já (só esperando o preço cair um dia ahahaha) Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Beleza Perdida é maravilhoso, uma das minhas melhores leituras do ano passado. Este da Maya eu não li ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Elisabete, como está?
    Achei muito interessantes as sugestões de leitura. A primeira porque AMO "A Bela e a Fera" e a segunda porque livros passados entre clãs rivais na Escócia e Inglaterra não é algo que se vê por aí frequentemente e se tem uma coisa que acho da hora é sair do lugar comum.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ainda não li nenhum desses dois livros que você citou, mas fiquei com vontade de ler Beleza Perdida, por ser uma releitura do meu conto de fadas favorito. Adorei essas suas dicas de leitura!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oláa, tudo bem? Eu não li nenhum mas tenho muuuita vontade de conferir Seduzida por um Guerreiro Escocês! Beleza Perdida tem uma premissa bem interessante também, mas não sou uma grande fã de releituras. De qualquer forma, quero ler ambos. Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Já conhecia ambas obras e, inclusive só li comentários positivos a respeito delas, rs. Tenho um interesse grande por Beleza Perdida, espero poder ler em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Conheço os dois livros, mas ainda não li nenhum deles. Seduzida Por Um Guerreiro Escocês está inclusive na minha lista de desejados do Skoob, pois acho o enredo bem interessante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oiee Elisabete ^^
    Eu sou doida para ler "Beleza perdida" desde que ele ainda nem tinha sido lançado por aqui, mas ainda não criei vergonha na cara para comprá-lo. Já o da Maya eu não sei se leria. Adoro romances de época, mas algo nesse livro me deixa receosa. Vamos ver. Mas, por enquanto, a prioridade é mesmo "Beleza perdida"...hehe'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Beleza Perdida eu nunca li e, para ser sincera, não me interessei também... Embora goste muito do conto no qual o mesmo é baseado, eu não me atrai muito pela capa.

    Seduzida por um guerreiro escoces eu l e gostei bastante! Os personagens são bons e a escrita da autora também, eu recomendo!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Bete! Gosto de releitura de contos de fadas, principalmente quando vem trazendo algo novo. Que bom que esse é envolvente, leve e cativante. Apesar do romance clichê, bom que é uma boa leitura. O livro que mais me chamou atenção foi “Seduzida por um guerreiro escocês” apresente ser uma história diferente, bom saber que é bem construída, divertida cativante e envolvente. Dicas anotadas! Beijos'

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.