3 de jan. de 2016

Sites que diz qual música tocou em cada episódio da sua série favorita

Fonte da imagem: Pinterest

Olá!

Tudo bem, eu assumo, sou uma pessoa com vários vícios... E um deles são séries! Eai calma ai, eu não sou a única, pelo menos espero que não. Haha' Além dos meus vícios eu sou uma pessoa muito desatualizadas. Siiiim, eu fico me perguntado como sou desatualizadas se eu leio milhares de blog. Tá, talvez eu não seja desatualizadas em todas as áreas, como por exemplos eu sempre sei as novidades das minhas series e personagens prediletos.

Sobre músicas as vezes sou bem desatualizadas. Eu ouço uma música uma vez e se eu gosta muito dela eu vou ouvi elas milhares de vezes, sério mais do que você possa imaginar. Depois de ter estourados minhas baixinhas de músicas ou explodido tudo por causa de eu coloque aquela música "predileta" para tocas milhares de vezes, eu não consigo nem ouvi mais falar sobre "aquela" música, ai começa novamente a procura pela música perfeita. Confesso novamente, mas um defeito, além de ter um gosto musical estralho para alguns eu ainda sou chata com músicas. Eu gosto de ligar as música a momentos. Por favor, diga que eu não sou a única! 

Calma ai! Esta tudo muito confuso né! Começo a falar de séries depois mudo para música. Já vou explicar! Não é tão confuso assim e não estou falando coisa com coisa. Talvez esteja falando coisa com coisa. É que esse vicio por série e essa mania de querer ligar as músicas a momentos faz com que eu procure as músicas tocas na série. Assume ai, ver aquela cena do seu casal predileto das telinhas dança sua primeira música é fofo! As vezes essa procura pela música tocas na série é difícil, já que não sei o nome da música e nem quem canta. Por isso eu estou aqui com uma solução para quem assim como eu gosta de procuras as músicas das suas series prediletas. Tem dois sites que eu gosto bastantes que me ajuda nessa procura. 

O primeiro é o Música de Série. É super prático de usar e com um layout bem simples. No menu superior tem 6 séries principais. E a direita você encontra um outro menu onde tem as opções de varias outras séries. E a cada post tem o nome da série e qual temporada e episodio a música foi tocada. E não é só isso, ainda tem um breve resumo falando exatamente em que cena a música foi tocada. Exemplo: 

Músicas do 13º episódio da terceira temporada de Beauty and the Beast, Destined (Season Finale):

Plenty Is Never Enough por Tenement Halls – Heather, Cat, Vincent, Tess e JT comemorando no bar, eles decidem fazer casamento para Cat e Vincent; todos se preparando para o casamento e chegando no terraço

O segundo é o Tunefind. Ele tem uma opção de músicas bem maior. Além de séries ele tem a opção de você procura as músicas a partir dos filmes, programas de TV e artistas. Ele também permite você criar cadastro. Assim você pode criar sua lista das músicas e ainda acompanhar os programas de TV prediletos.


Agora você não está sozinho em sua procura! Não esqueça de comentar qual o site você mais gosto. E deixar sua sugestão ou dúvidas no comentários.    




9 comentários so far

  1. Ameiii! se puder = https://www.youtube.com/watch?v=NKLKgpXyiEQ

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu super adorei eu não conhecia esse site, parabéns pelo post!!

    www.youtube.com/canalespelhomania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa fico feliz que tenha gostado.Obrigada!

      Excluir
  3. Aaaaaaaai meu Deeeeus! VocÊ salvou minha vida -quase isso, sério-. Eu sou do tipo que passa uma música em um comercial e fico me correndo para descobrir qual é! Adorei! Aliás, seu blog é muito lindo! Gostei muito do layout! Um beijão, adorei o blog e o post ♥
    Flores no Outono - Meu novo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aléxia que bom que te salvei. Hahah' Fico feliz que tenha gostado. Obrigada! Beijos'

      Excluir
  4. Caramba, nem acredito! Vou te falar, sou a louca das músicas desconhecidas, sempre que ouço uma em séries ou filmes, eu não sossego se não a encontrar (de filmes é fácil de encontrar, basta pesquisar a trilha sonora, mas de séries são mais complicadas). Amei demais a dica, vou testar já, valeu!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela sei como é sou como você, adoro música desconhecida e não paro até encontra a música. Haha' Que bom que gosto! Beijos'

      Excluir
  5. Adorei a dica nunca imaginei que existissem sites para isso.

    Bjos

    Gavetas de pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika Krriger que bom que gostou. Beijinhos'

      Excluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.