3 de jan. de 2019

Os calendários 2019 mais estilosos pra você baixar e imprimir

Fonte da imagem: Unsplash

Olá!

Calendários são sempre uteis para nos ajudar a organizarmos. Por mais que utilizamos uma agenda os calendários são simples e perfeitos para deixar sob a mesa ou um local de fácil acesso visual. Além disso, podemos usa-lós como decoração.

Para ajudar você a começar 2019 mais organizado selecionei alguns calendários lindos disponibilizados por outros blogs, todos eles com download gratuito! Tem para todos os gostos: colorido, com ilustrações, minimalista, espaços pra lembretes... basta escolher o seu favorito.

Calendário 2019 Pequenas Causas - download

O calendário disponibilizado pela loja Pequenas Causas é minimalista, formato vertical, tem uma capa inspiradora, um página para escrever suas metas, espaço para anotações em cada mês e alguns feriados do Brasil.

Calendário 2019 This Littele streel - download

This Littele streel um calendário com estampas divertidas e vibrantes, formato horizontal e em inglês. Não tem espaço para anotações.

Calendário 2019 The Cottage Market - download

The Cottage Market está com um calendário muito fofo com ilustrações de animais em aquarela.

Calendário 2019 Short Stop Designs - download

O Calendário da Short Stop Designs está com cores bem vibrantes, estilo verão e primavera. O interessante é que tem um espaço para adicionar os lembretes importantes. Modelo vertical e em inglês.

Calendário 2019 Shwen Dieter -  1 download ou 2 download

Shwen Dieter tem um calendário mais simples com flores na lateral, espaço para anotação, formato horizontal e inglês. Tem duas versão, uma delas tem os feriados dos Estados Unidos.

Calendário 2019 Sarah Renae Clark - download 

Sarah Renae Clark disponibilizou um calendário para você imprimir e colorir.


Não esqueça comentar qual o calendário você mais gostou! 

16 comentários so far

  1. Olá!
    Eu amei demais este post, principalmente este ultimo para colorir. Vai ser um calendário com a minha cara, amei a ideia e vou baixa-lo agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque! Que bom que gostou! Esse de colorir é bem legal mesmo. Beijos'

      Excluir
  2. Oieeee!
    Que lindos, o dos animais em aquarela foi o meu favorito, já baixei aqui para imprimir.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Em aquarela é lindo mesmo. Fico feliz que tenha gostado! Beijos'

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Nossa, que postagem mais amorzinho você fez! Eu estou realmente apaixonada por esses calendários mesmo, eu sempre usando aqueles que ficam no meu planner gosto de ter um pendurado na parede do escritório.

    Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Achei todos muito fofos, adorei!
    Mas eu baixei um da Editora Valentina, já viu? É uma graça e todo pensado para os leitores, estou usando e curtindo muito.

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?

    Que lindoooos!!! Adorei todos, mas o que mais amei foi o calendário dos animais em aquarela.

    Obrigada por compartilhar!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindos os calendários que você divulgou.
    Eu tenho uns salvos pra imprimir também.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Esses calendários são lindos mesmo. Eu gosto de pegar calendários na internet e temos um mais lindo que o outro, mas gosto de fazer os meus, bem simples rs.
    Beijos!
    @umoceanodehistorias_

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Que lindos! Com toda certeza gostei mais do de colorir hehehehe. Gosto mais deste estilo, muito legal!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Olá, sua linda, tudo bem?
    São todos lindos, uns mais fofos que os outros, mas o que me ganhou mesmo foi o que podemos colorir, perfeito, super criativo, bem de acordo com a onde de livros também para colorir. Obrigada!
    beijinhos.
    cila

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Adorei a sua publicação e dicas, realmente os calendários acima apresentados são lindos e elegantes, um charme total e super criativos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo mesmo, uma alegria em cada mês. Adorei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Eu me tornei a doida do calendário, estava procurando um modelo para imprimir quando uma amiga me deu um bem legal.

    ResponderExcluir
  13. Oii, eu amei, eles sao muito lindos, o difícil foi escolher qual imprimir

    ResponderExcluir
  14. Oii, eu amei, eles sao muito lindos, o difícil foi escolher qual imprimir

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.