25 de jun. de 2017

O blog foi indicado ao prêmio “Versatile Blogger Award"


Fonte da imagem: Versatile Blogger Award

Olá! 


Nosso blog foi indicado ao prêmio "Versatile Blogger Award", pelo Diego Souza dono do blog Cara do Espelho. Fiquei surpresa, feliz e lisonjeado! Obrigada por lembra do blog! 

Versatile Blogger Award, trata-se de uma iniciativa para destacar blog que gostamos. Mostra ao blog que de certa forma admiramos o trabalho deles e, incetiva-lós a criarem mais conteúdo.

Quando você considerar a nomeação de um colega blogueiro para o Versátil Blogger Award, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível de amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e o nível de amor exibido na tomada delas.

Honre aqueles blogueiros que trazem algo especial para sua vida, seja de dia em dia ou apenas de vez em quando.


De acordo com o VBA, assim que você recebe a indicação, tem que cumprir algumas regrinhas. São elas:

Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prêmio:

Muito obrigado, Diogo Souza, por indicar o blog! Desejo sucesso á você e ao seu blog!

Mencionar o blog da pessoa que lhe concedeu o prêmio:

http://caradoespelho.blogspot.com.br

Selecionar 15 blogs para também receberem o prêmio:
01- Phalavraria - Adriana Marinho
02- Elisa entre gotas de poesia - Elisa Pacheco
03- Nanda de Marins
04- Gii Books - Gina Batista
05- Roberto Camilotti
06- Faces de uma capa - Grazielli Moraes
07- Meu Epilogo - Tamires Marins
08- Um Oceano de histórias - Bruna e Gabrielle
09- Fabrica dos convites - Rose, Elis, Ruby, Olívia e Daniele.
10- Mundo dos Livros - Luiz
11- Arsenal de ideias - Carol e Juliana
12- Segredos em livros - Fernanda
13- Virando amor - Isadora e Carol
14- Rillismo - Stéfani, Barbara, Tamara, Renata e Isabela
15- Gordinha assumida - Sabrina Miranda



Contar à pessoa que me indicou, sete coisas sobre mim:
1- Sou viciada em filmes e série (desde pequena). E peguei esse vicio com minha mãe. Haha'
2- Sou indecisa se amo mais doces ou salgados. Apenas amo comer! Haha'
3- Passo horas apenas olhando fotografias.
4- Gosto de flores e, não acho que ganhar é uma bobagem.
5- Adoro cabelo colorido. Já tive e ainda quero arriscar outras cores.
6- Viciada em série de investigação.
7- Adoro coisas com um toque de magia e histórias que passa em lugares e épocas diferente.


Se você não foi indicado mais gostou do projeto, pode iniciar indicando 15 blog e falando 7 coisas sobre você. Não esqueça de deixar o seu comentário dizendo o que acho dessa premiação.

4 comentários so far

  1. Olá! Tudo bem?
    Fiquei completamente feliz com essa indicação ao prêmio, é sinal de que nosso trabalho está valendo a pena e conquistando o coração dos nossos leitores.

    Adorei conhecer mais sobre você, nesses 7 tópicos que colocou ali em cima!Também sou leitor e seriador desde pequeno, mas ao.contrário de você, somente eu sou leitor na minha família. Sempre quis pintar meu cabelo de azul, sou apaixonado por essa cor, mas meus pais ainda não deixam, quem sabe no futuro hahaha


    Obrigado novamente por essa indicação, adoro seu blog e suas postagens. Beijão! Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Muito obrigada pela indicação, de verdade. São coisas assim, saber que alguém gosta do nosso trabalho, é que dá vontade de continuar.
    Parabéns por ter recebido também! <3

    Beijos e mais uma ver obrigada
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, que delícia ser indicada para um prêmio, essas coisas vem quando a gente menos espera - tem aquele ditado né, faça como se todo dia alguém importante estivesse vendo - no meu caso eu faço com o coração e a recompensa vem sempre pra me alegrar.
    Muito obrigada mesmo pela indicação!
    Sucesso pra nós!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Novamente agradeço pela indicação e carinho: http://www.facesdeumacapa.com.br/2017/07/o-blog-foi-indicado-ao-premio-versatile.html

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.