20 de jul. de 2015

Existe formula mágica para conquista um sonho?

Fonte da Imagem: GraceAdams

Olá!


Você tem um sonho? Eu acho essa pergunta meio boba. Haha' Todo mundo tem sonhos. Ou pelo menos deveria! Não estou falando dos sonhos que temos quando estamos dormindo, e sim aqueles que desejamos em nossos corações. Quando somos crianças sonhamos em muitas coisas, como por exemplo: ser astronauta, ter um castelo, ser pirata... Na adolescência nossos sonhos podem ser totalmente diferentes como: ser modelo, morar com sua melhor amiga, ter uma banda de Rock, mudar o mundo... Já um pouco mias adultos podemos ter sonhos novos e mais maduros (ou não), como por exemplo: ter casa própria, viajar por todo o mundo, abrir uma empresa...

Com o tempo as pessoas e seus sonhos mudam. O importante é sempre ter sonhos, pois eles que move! Sempre tem aqueles sonhos que desejamos não importa quando tempo passe. O problema é que junto com os sonhos vem os obstáculos, medos e desafios. Por causa disso muitas vezes, infelizmente, largamos nossos sonhos. Inventamos milhares de desculpa, como: não tenho dinheiro, não posso, não consigo, não tenho tempo... Seja sincero, você já usou uma dessas desculpas?


Por que algumas pessoas conseguem realizar seus sonhos e outras não? As vezes vemos as pessoas realizando os sonhos mas não vemos o que ela fez para conseguir realizar. Não vemos suas batalhas e o que ela teve que abrir mão. Porque tem aqueles que desistem muito antes mesmo te tentar, e tem aqueles que nunca desistem de luta contra todos os obstáculos. Agora pergunte-se para se próprio: "Você não pode ou você não quer? Você não consegue ou não tentou?" Seja sincero consigo mesmo. 

As vezes estamos realmente disposto a conquistar nossos sonhos mais não sabemos por onde começar. O melhor é começa de agora e não deixar para depois. Comece a planejar como você vai realizar seus sonhos, quais são os caminhos que você tem que seguir para alcança-lós. E mesmo que leve mais tempo que o planejado não desiste! A questão é que não existe formula mágica para conquista um sonho. Todo mundo tem sonhos, temos que está disposto e nunca desisti para conseguimos realiza-lós. Não desistir no primeiro obstáculo. Acredite sempre em você, investe e aposte em você. Pare de dar desculpas e corra atrás dos seus objetivos. Não há nada de errados nos sonhos, e sim em nossas atitudes. 



"Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram." - Bob Marley


13 comentários so far

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, estou seguindo, bjs <3
    heynaocomplica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice Marinho fico feliz que tenha gostado. Obrigada seja bem vinda. Beijos

      Excluir
  3. Adorei linda, mais posts please <3

    Comenta e segue no meu também ? http://myradioactiveparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia Santin fico feliz que tenha gostado. Logo logo tem posts novos, é só ficar de olho. Irei conferir seu blog. Beijos

      Excluir
  4. Olá Dayane!
    Nossa que texto lindo,Estou encantada pelo jeitinho especial que você escreve.Poucas pessoas tem esse dom das palavras,E você tem esse dom,Parabéns!

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylene Kariy obrigada, fico feliz que você veja assim.

      Excluir
  5. amiga, respondi a tag depois vai lá ver:
    http://www.portaldebeleza.com/2014/03/tageseeuteperguntasse.html

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais liiindo esse, não podemos desistir dos nossos sonhos mesmo! Adorei, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela fico feliz que tenha gostado! Beijos'

      Excluir
  7. Anônimo3:11 PM

    Oi Dayane!

    Parabéns pelo texto! Ficou bem motivador ^^

    Eu tenho um sonho, e eu vou realizá-lo, estou firme nisso. Um dia terei meu livro publicado. E creio também que para se realizar um sonho, o primeiro passo é acreditar em si mesmo.

    Sempre confiante!

    Bjs e abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhonatan Obrigada! Isso mesmo o primeiro passo é acredita em você, o segundo é correr atrás. Estou na torcida por você! Quando lançar seu livro não esquece de passar aqui e me chamar pro lançamento. Haha' Beijos'

      Excluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.