10 de jul. de 2013

Dicas para aprender um novo idioma

Fonte da imagem: weheartit

Hoje eu venho trazendo algumas dicas e sites para te ajudar a aprender novas língua, como o inglês ou qualquer uma outra que deseja.

A importância de aprender inglês não é novidade para ninguém. Além de te valorizar mais e abrir seu vocabulários, o inglês pode te levar mais além. Fazer um intercambio, conhecer novos países, poder ver o filme original sem que seja dublado ou legendado. É um máximo! Não é mesmo?

Ficamos grande parte do nosso tempo na internet então porque não aproveitar esse tempo para aprender novas línguas?  Mas como faço para aprender? Onde eu posso procurar recurso para isso? Essas perguntas serão respondidas alongo do post. E nem vem com essa de que não tem condição financeira para aprender novos idiomas. Então vem comigo conferir?


Duolingo - é um aplicativo muito bom, adoro ele. Começa pelo básico e para poder passar para as outras fases você deve conseguir uma boa pontuação na anterior. Nele você treina a escrita, audição e a fala. Além de poder fazer novos amigo para treinar a língua. Mas para você poder usar ele você tem que usar pelo navegador Google.

Bussu - é um site com disponibilidade de ensino de diversos idiomas. Ele tem exercício do básico ao intermediário avançado. Além de de prática os exercício você pode se interagir com os outros membros.    


Eslwinner - é um canal no YouTube que é ensinado por um único professor, que ensina desse do iniciante até o avançado. O bom é quem é bem detalhado, ele ensina muito bem. Esse canal é especificou para o inglês, mas no youtube á vários outros canais ensinando diverso idiomas. 

Learn English  - e outro canal no YouTube, esse é ensinado por vários professores. Para todos que querem melhorar seu vocabulários é uma outra boa opção. 

Dicas e Outro: Sabe o YouTube é uma grande ferramente para quem quer aprender outras coisas. Se você está realmente querendo aprender uma outra língua uma dica que eu dou e procurar músicas em inglês que ensina,como por exemplo o alfabeto, números, dias da semanas... Tenho certeza que isso ajuda bastante, e não precisa ser essas musiquinhas chatas de crianças. Haha' Mas elas ajuda bastante também. Eu andei fazendo isso é achei essa música que ensina os dias da semanas, além de ela esta me ensinando achei ela tão legal de se ouvi. 

Eu usei o inglês como um exemplo, mas essas dicas serve para aprender qualquer outra língua. O Duolingo e um aplicativo que tem diversas línguas disponível. No YouTube você irá encontras diversos canais ensinado diversas línguas, no site do Busuu e entre diversos outros site.  

Aprender uma novas coisas pode ser difícil, exige esforço, dedicação e paciência, Você tem que realmente querê e se dedicar bastante. Então nunca desisti, pois no final será muito gratificante para você. Acredite sempre em você e de o seu melhor, independente para o que seja. O resultado final será o fruto do seu esforço. Espero que tenha ajuda com as dicas. 

2 comentários so far

  1. Legal suas dicas... Fiquei bem interessada no Duolingo! Vou começar a usar hoje mesmo, estou sempre estudando inglês para o meu dia a dia aqui em Dublin e quero futuramente pegar o Francês e Alemão, então é sempre importante ficar em contato com esse tipo de site e vídeos ;)
    beijos,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto. Fico feliz em saber que irá usar minha dica. É mesmo importante mante sempre contato com esse tipo de site. Beijos

      Excluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.