30 de jul. de 2013

A crise " eu não tenho roupa"

Resultado de imagem para A crise " eu não tenho roupa"

Olá

Fala sério que menina nunca passou por essa crise de "eu não tenho roupa" ? Está tudo bem, seu guarda roupa está lotado, mas você não tem uma roupa para sair hoje. Vamos por um fim nessa crise? Como? Hoje eu venho te ajudar para acabar de vez com essa crise feminina. Calma ai não é nem uma mágica nem milagre, é apenas umas dicas que ajudaram bastante se seguida direitinho. Vamos conferir? 


Elimine - Primeiramente você precisa eliminar tudo aquilo que não te serve, que você não usar mais ou que nunca usou. Porque assim você terá uma visão melhor do que você realmente usa. Além de abrir espaço para novas roupas. 

Organize - Organização é fundamental. Arrume suas roupas em algum padrão, seja por cor, tamanho, etc. E fundamental reparar as peças, short em um gaveta calça em outra, se mistura. Assim fica mais pratico é mais fácil de achar suas peças.   

Invista em peças básicas e peças chave - Pegando uma peça básica e investido em algo que complementa muda totalmente o look. Peças chave pode te salvar em várias ocasião então não deixei de investir nisso. Peças chave como uma camisa branca lisa, blazer,colete, calça jeans normal, um shortinho jeans, entre outras. 

Invista em acessórios -  Acessórios munda completamente um look, seja um lenço, maxi colar, ou algo mais simples como um pingente. Mude os acessórios, chame atenção para os acessórios. Com certeza arrasar no look. 

Ei garota pare de preguiça - Não tenha preguiça, não use aquela peça de roupa sempre com as mesmas peças. Mude! Experimenta usar ela com outra peça do seu guarda roupa. Faça uma misura de peça , mais claro sempre com o bom senso e a harmonia.   

Pare e pense - Quando entramos em uma loja e queremos comprar quase tudo ou tudo, não é novidade. Mas pare e veja se você realmente vai usar ou se é apenas uma coisa do momento. Se realmente vale apena investi nessa peça. O close do sonho não é aquele mais cheio do mundo, e sim aquele que te agrada totalmente, que tenha peça que você realmente usa. Isso sim é um close perfeito. 

Busque referencia - Ta sem criatividade? Então pare de preguiça e vai buscar algumas referencia, inspira-se. Tem vários sites que pode te ajudar como o lookbook, weheartit, tumblr, até mesmo o google, entre outros sites. É sempre bom buscar referencia porque pode te ajudar e te mostra que aquela peça que você achava que não combinava com nada te várias opção de usa-lá.

Espero que eu tenha ajudado vocês garotas com essa crise. Caso tenha alguma duvida, dica ou sugestão de postagens deixei ai nos comentários. Se você tem um site ou blog deixe ai, adorarei visita-ló.

8 comentários so far

  1. De fato, todo mundo já passou por uma crise dessas pelo menos uma vez na vida. Agora, o que fez mudar meu ponto de vista sobre esse assunto foi que eu me mudei de casa e fui morar com meu namorado. Nesse processo de tirar as roupas do armário, reparei que tinham várias que eu não usava e as vezes nem lembrava delas. Me desfiz de muitas peças e agora como sou eu que lavo, passo e cuido de tudo, passei a prestar atenção e uso tudo que eu tenho mesmo. To bem mais feliz assim, haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando passamos a cuidar das nossas roupas e presta mais atenção percebemos o tanto de roupas que temos. Que bom querida. Beijos

      Excluir
  2. Sou bem dessas que fala : Manhêêêê,tô sem roupa! E tipo o guarda-roupa cheio de roupas,rs.Mas se a gente for procurar inspirações na internet,montamos um look divertido e legal.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, já passei muito por isso. Inspirações ajuda bastante. Beijos

      Excluir
  3. Amei o post, apesar que guardo roupas incessarias, mais sempre estou separando as que eu mais uso e as que não! e é bem desse jeito kkk ''MÃE EU QUERO IR DE COMPRAR PORQUE NÃO TENHO ROUPA ''HAHA'' adorei
    bjos com DEUS <3

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso acontece. Que bom que gosto. Beijos

      Excluir
  4. Claro irei visita-ló. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que atire a primeira pedra quem nunca ficou "sem roupa". kkk Adorei as dicas para realmente variar e aproveitar o que temos. Também sou adepta a fazer limpas constantes no guarda-rupas quando percebo que as que tenho já não servem mais como opção,. Aí eu dou, troco, negocio... poderá ser util a alguém!

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.