19 de abr. de 2013

Hush, Hush: Sussurro | Becca Fitzpatrick


Olá!

*Não contem spoiler.

Sabe aquele livro que você compra empolgada para ler e acaba deixando para depois e, quando ler quase se bate por não ter lindo antes. Então... O livro bem empolgante quando terminei queria ter me batido por não ter lindo antes. 

Ele é um conjunto de drama, suspense e romance. Tem drama mais achei que foi bem leve. O romance na medida certa. O que em minha opinião mais dominou foi o suspense. Acho que a frase que representa esse livro é - " Nada é o que parece ser."

A historia é narrada da perspectiva de Nora Grey, a protagonista. Uma garota responsável e estudiosa com uma vida "normal". Ela mora com sua mãe longe da cidade, e com isso costuma ficar sozinha já que sua mãe vivi viajando por causa do emprego. Em compensação ela tem uma melhor amiga e entre elas tem o lema de sempre sem segredos...

Está indo tudo bem até que ela tem que ficar com um novo parceiro de biologia, que é o novo aluno de turma chamado Patch. Que por sinal parece saber mais sobre ela do que ela mesmo. Com isso começa a ficar intrigada e se envolver nos mistérios do novo aluno.

Nora passa a investigar Patch e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Com o envolvimento ela ver uma cicatriz nele e logo fica desconfiada e tenta descobri como ele ganho essa cicatriz. Tendo a conclusão de: "- Será que ele é um Anjo ? ". Acabando drasticamente virada sua vida de cabeça para baixo.

Tem muito o que dizer, mas ai teria muito spolier, por isso não vou contar mais da história...Um ponto que eu achei positivo é que Nora e Patch vão se envolvendo aos poucos. Por a história ser contada por Nora o leitor sente bem próximo a ela. É uma leitura que flui bem e empolgante, que vai te despertar todos os sentimentos, principalmente amor e raiva. Com certeza vai te deixar com muitas perguntas. 

     Sinopse: Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não quer eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
     O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim  mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível. 

Se você já leu ou ficou curiosa para ler não deixe de me contar.

33 comentários so far

  1. Eu já li e amo essa serie o terceiro livro é o melhor e com mais ação hehe, o Patch é muito fofo e bad boy rsrsrs

    Boa sorte no seu desafio ler um livro por semana não é mole não :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha bad boy, ele é fofo mesmo. Que legal eu estou no segundo livros. Espero chegar no terceiro rapidinho.
      Obrigada querida. Beijos

      Excluir
  2. eu nunca li, mas pela resenha me deu vontade de ler :)
    e estou na maior curiosidade de conhecer o Patch...
    http://amytagava.blogspot.com.br/2014/01/palavras-de-um-mundo-perfeito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou interessada. Você vai gostar de conhecer ele, ler vale apenas. Beijos

      Excluir
  3. eu li esse livro e amei demais!
    É super viciante!
    Não acretido que você não consegue ler o livro assim que compra!
    Bem, eu tb esto participando desse projeto!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. Hahah nem eu me entendo. Que legal, então ficarei de olho em suas resenhas. Beijos

      Excluir
  4. Olá
    Nossa, faz muito tempo que li esse livro, mas gostei bastante do desenvolvimento, assim como acho a narrativa da autora bem leve e envolvente. Acho legal também essa parte do relacionamento ser feito aos poucos, acho que garante mais emoção. Adorei poder conferir suas impressões a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Assim que comecei a ler, foi quando histórias de anjos estavam bem em alta, então logo se tornou meu sub-Gênero favorito, amo um sobrenatural com essas criaturinha. Eu até tentei ler Hush Hush, mas parei e nunca mais tentei recomeçar ele. Adorei a resenha! E quem sabe eu der uma nova chance para o livro. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi. Eu já li há muitos anos.
    Acho que em 2010. Lembro de ter amado mas ou o segundo ainda não tinha sido lançado ou eu não tinha dinheiro para comprar (ou os dois).
    Está na minha lista desde então. Mas meu livro tem a capa texturizada e não acho mais essa edição para comprar.
    Sua resenha só me deu mais vontade de retomar a leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Amo histórias que envolvem anjos! Minha prima já leu o livro e me recomendou super! Vou anotar na minha listinha <3
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  8. olá... tentei ler há muitos anos mas a premissa não me empolgou, acabei desistindo da série toda... tenho uma amiga que ama, mas pelo menos pra mim, a escrita não ajudou... =/

    geralmente histórias com anjos não me prendem pelo teor romântico da coisa...

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Eu li esse livro há uns três anos e adorei com todo meu coração o livro. Eu me envolvi com Nora e Patch e não conseguia para de pensar na serie. Eu ainda não li os últimos dois livros, mas tenho uma vontade enorme de fazer isso.
    Patch foi o primeiro bad boy pelo qual eu me apaixonei com todo meu coração.
    Eu com certeza, intendi todos os seus sentimentos.
    Adorei a resenha.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu estou namorando esse livro a tanto tempo que nem sei. O problema é que senti o mesmo que você: vi, achei que iria gostar, mas deixava para depois. Fora que algo sempre me segurava sabe? medo de não gostar, acho. Mas não aguento mais de curiosidade, vou começar a ler logo. Espero que não me decepcione!

    Obrigada pelo empurrãozinho para ler esse! eu estava precisando hahaha
    beijos, isa
    http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Apesar da sua excelente resenha. Nunca consegui ler este livro e até tentei rs
    Ganhei faz tempo e por não conseguir ler fiz sorteio rs Minha filha tem a série toda
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Day. Eu comprei esse livro faz um tempo já, mas ele está perdido e abandonado na estante hahahahah Será que quando ler vou sentir o mesmo que você? Raiva por não ter lido antes? Não sei ahhahah É que na verdade eu não curto essas histórias de anjo. Acabei comprando no impulso porque estava muito barato :P Mas quem sabe eu curta quando ler, o que acho que não será logo já que estou lendo vários no momento e com uma fila enorme me esperando hahahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Aaah que saudades que deu agora ♥ eu li esse livro sem nem saber do que se tratava, acho que foi uma troca no Skoob ainda. Menina, eu fiquei completamente apaixonada! Corri para comprar o segundo, mas tive que esperar o lançamento do terceiro, e depois, do quarto. Foi tenso...haha' É uma das minhas séries favoritas desde sempre, é mesmo muito empolgante...e apaixonante!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  14. Então, eu já passei por esse livro na livraria várias e várias vezes, já li a sinopse e até achei interessante e amei a capa, mas nunca pensei em comprar, sei lá qual o motivo hahaha. Vejo muita critica positiva desse livro e até tenho interesse de ler, mas vou esperar mais um pouco para adquirir um exemplar.
    Beijos,
    Nay

    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Essa premissa não me chamou tanto a atenção, não sei, achei muito clichê. Apesar de sua resenha maravilhosa, é uma leitura que dificilmente eu faria.

    ResponderExcluir
  16. Olá, a saga Hush Hush, é meu xodó! Foi a primeira que eu li, e a que me trouxe ao mundo dos blogueiros, Patch é MEU eterno crush ♥ A escrita da Becca flui muito bem. Te indico ler, ''Gelo negro'' que tem uma pegada mais de suspense!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oie!!!
    Li a série Hush Hush em meados de 2009/2010, na época que eu era louca dos Y.As sobrenaturais - por culpa de crepúsculo - acho que esse episódio se repetiu com muitos naquela época, me lembro que o livro era super bem comentado e adorado por todos que o liam. Tenho um carinho muito especial pela série. Super recomendo que você termine de lê-la.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Dayane!
    Que postagem mais nostálgica!
    Li esse livro quando ele foi lançado e estava naquele booom e foi uma leitura muito agradável mesmo! Lembrar da Nora pesquisando sobre o Patch e me apaixonar pelo Patch foi incrível.
    Espero ter a oportunidade de reler esse livro.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Já tive muito interesse me ler esta serie toda, mas depois de almoçar e jantar tantos spoilres, o interesse se passou. Lendo a sua resenha, a curiosidade voltou e quem sabe não encaro agora, que o assunto não está tão em alta???
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá. Eu nunca li esse livro embora seja muito bem falado. Tenho uma impressão que irei fazer a mesma pergunta que você: porque não li antes? Bjs resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Essa série já foi lançada há tempos mas vou te confessar que nunca senti vontade de a ler pois nunca me senti muito atraída por histórias de anjos mas ver tantas pessoas falando bem da série nos comentários e ler a sua opinião tão positiva me deixou curiosa pra conhecer a trama de Patch e Nora e retornar pro mundinho dos adolescentes sobrenaturais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Eu amo a série!! Comprei todos de uma vez e isso só lendo a sinopse. Virei fã da Becca, como não amar o Patch e Nora? Um livro muito bem escrito e emocionante, beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oie...
    Adorei conferir sua resenha <3
    Quando teve aquela febre dessa série tive muuuito interesse em ler, porém, o tempo passou e por fim acabou-se que minha vontade de ler se perdeu. Agora, ao ler sua resenha minha vontade de ler se acendeu novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá! Já ouvi falar muito dessa série, mas ela nunca me despertou muito interesse. Que bom que vc gostou, mas dessa vez eu vou passar a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá! Há algum tempo uma amiga me indicou este livro, gostei muito da história, mas não tive coragem de comprar. Agora lendo sua resenha com mais detalhes fiquei empolgada aqui. Parece bem interessante!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Olá! A história desse livro me pareceu muito interessante.
    Realmente há situações que ficamos empurrando um leitura
    e depois pensa porque não fizemos isso antes?!
    Ótima sua resenha, já anotei a indicação !!! super bjoo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Eu simplesmente sou apaixonada pelos livros da série e me bateu até uma saudade e vontade de fazer a releitura dos quatro volumes!
    Patch é um personagem muito cativante e o envolvimento entre ele e Nora é gradativo e muito legal de acompanhar.
    O suspense no decorrer do livro nos deixa afoitas por mais o tempo todo. Li a obra em apenas um dia e os quatro volumes em três dias de tão viciada que fiquei.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bem? Confesso que sempre que leio sinopses ou resenhas de livros assim,meio que romances sobrenaturais eu penso na saga crepúsculo. Preconceito literário? Pode ser! Mas eu até gosto da trilogia, é que os outros não me parecem tão originais. Vi que essa série tem quatro volumes né? Vou ler mais sobre os outros livros e de repente me arrisco nessa leitura! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Nossa que saudade que me deu de Sussurro! Patch foi minha literary crush mais duradoura, kkkkkkk. Eu amei a série, e espero que você leia os demais porque a saga só melhora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Oieee!!
    Nossa eu li esse livro a muito muito muito tempo atrás, deu uma saudade imensa aqui lendo a sua resenha.
    Foi o primeiro livro de anjos que eu li e eu me apaixonei pelo Patch haha... <3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.