26 de abr. de 2013

Hush, Hush: Crescendo | Becca Fitzpatrick


Olá

*Pode contem spoiler.
 Se você não leu a resenha do primeiro livro clique aqui
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você,da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já cai uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonada por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre. 
Como eu disse no primeiro livro, eu achei bem empolgante a leitura, e o segundo livro não foi diferente. O primeiro me deixou com tantas perguntas que eu queria saber se o segundo me responderia, mais a questão é, que quando ele responde á uma pergunta deixa mais 10 perguntas. E eu acho que estou mais apreensiva do que Nora Grey para saber o desfecho dessa historia. 

Depois que grandes confusões. Nora se encontra em uns dos seus melhores momentos de sua vida em meses: Ela e Patch estão juntos, ele agora é o seu anjo da guarda, e com a chegada do verão tudo parece estar à mil maravilhas. 

Logo no inicio do livro Nora e Patch começa a brigar, então Nora termina tudo com ele e consequentemente Patch começa a se afastar dela. Mais ela não sabe se eles está se afasto dela para á protege-lá ou por está interessando em sua inimiga de infância, Marcie Millar. Mais Nora também começa a se envolver nos mistério de outra pessoa, Scott Parnell, seu amigo de infância que está de volta á cidade. 

Nora decide começar a trabalhar já que precisa compra outro carro pois sua mãe teve que vende o seu para pagar dividas, mais tem outro interesse também, ela precisa tirar Patch de seus pensamentos, além do trabalho ela começa a frequentar as aulas de verão e sair bastante com Scott, Vee e Rixon, melhor amigo de Patch e agora namorado de Vee. Porém não importa onde ela vá, parece que Patch está em todos os lugares.

A história de “Crescendo” começa com um flashback girando em torno do assassinato do pai de Nora, Harrison Grey. O decorrer da história vai se desenvolvendo principalmente a partir deste fato: Nora começa a ter visões com o seu pai e recebe mensagens estranhas se referindo à um suposto assassino, novos confusões estão garantidas.

Quanto mais Nora se aprofunda no mistério do assassinato de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso. Se Patch não á ajuda respondendo as perguntas dela, a única maneira é ela conseguir as respostas por si só. Com as coisas saindo do controle, Nora começa a questionar-se sobre as verdadeiras intenções de Scott, o real motivo de Patch estar sempre com Marcie e ao mesmo tempo descobrir sobre o assassinato de seu pai.

“Crescendo” não é muito diferente de “Sussurro”: tem grande confusões, uma pitadinha de romance com muita ação, suspense e grandes revelações. E claro com muitas perguntas com: Será que Patch está escondendo segredos mais obscuros do que Nora pode imaginar?

21 comentários so far

  1. Olá! Adorei sua visitinha lá no blog e vim retribuir a visita. Adoro ler, e eu ainda não li esta série de livros HUSH HUSH, que tenho visto bons comentários. Muito boa sua resenha e mais uma vez despertou-me a vontade de lê-los. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz com sua prensa aqui, volte sempre que puder. Fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  2. Como voc pode nao seguir toda aaaaas 52 for 52? agyauah zoa!

    eu adoro, eu tenho mt visto em blogs resenhas de livros e filmes, e só fico na vontade por que fazem isso comigo?! pooor que? kk beijo eu adorei o post

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah é complicado. Somos mal buaaararah Ta brincadeira.
      Que bom que gostou. Beijos

      Excluir
  3. Nunca li mas parece bom :) xx

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOi Dayane!
    Meninaaa, eu amoooo Hush Hush.
    Aaahh, super concordo com isso que você disse que quando recebíamos uma resposta, ela vinha com um monte de perguntas. kkkkk
    Muitos segredos ainda serão revelados até o final. Irá se surpreender bastante! (ESPERO KKK)
    Espero que goste dos próximos também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catrine Vieira! Haha' Que bom que você ama Hush Hush. Tomara que eu me surpreenda com o final. Obrigada! Beijos'

      Excluir
  5. Olá!
    Eu não consigo ler essa série, minha filha tem todos já me sugeriu, tentei começar mas não dá, cheguei a ganhar Sussurro que recentemente sorteei.😂
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu li a série e comecei bem empolgada, infelizmente a empolgação foi diminuindo conforme os livros passavam, e achei totalmente desnecessária a quantidade de livros, acho que de forma geral a autora poderia ter juntado o 2 e 3 em um só. Depois me conta o que achou dos próximos, espero que aproveite mais do que eu.

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A melhor série sobrenatural de menininhas que o mundo respeita. Li há anos, muitos, li os 4 livros em 4 madrugadas, não me arrependo de nada, passaria todas elas com Patch novamente. Crescendo e Finale não meus amorzinho e vou sempre defendê-los. Hahahaha. Bjs. Amei a postagem resgatando esse amor 😍

    ResponderExcluir
  9. Sabe que quando eu li o primeiro livro não consegui me envolver com a trama? Acho que porque vi muitas resenhas elogiando e todo aquele alvoroço, acabei me decepcionando um pouco. Mas lendo a sua resenha desse volume fiquei com aquela vontade de reler o primeiro. Acho que dessa vez vou gostar um pouco mais. Vou aproveitar que já tenho três livros da série.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Dayane,
    Já li toda essa série e sou encantada por ela. Gostei de ler sua resenha e relembrar da leitura. A adrenalina de imaginar o que Patch poderia esconder e como as coisas terminariam era algo que estava presente durante a leitura.
    Espero que os outros livros te agradem.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li o primeiro livro, então eu li por partes a sua resenha, para não pegar spoilers (não quero me arriscar), afinal eu quero muito começar a ler os livros.
    Pelo que eu vejo, as sequências desse livro sempre vão te fazer querer o próximo, justamente por causa das duvidas que deixam, como você disse na resenha. Já vi muitas pessoas falando disso no primeiro livro e eu particularmente gosto, porque te da vontade de continuar lendo, fora que sou mega curiosa. Que bom que você gostou da leitura, assim sei que esse também é tão bom quanto o outro.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  12. Oiee, tudo bem? Gostei da resenha! Eu já li a serie e adoraava acompanhar os livros. Sussurro é o meu favorito de todos, e Crescendo fica com o segundo lugar. Não gostei muito do desfecho da serie, mas tenho muito carinho por ela. E Patch é amor <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu já li essa série inteira há alguns anos atrás mas não lembro muito bem da história. Achei muito interessante já abordarem isso do assassinato do pai da Nora e tenho certeza que você vai amar a continuação, que também é de um ritmo alucinante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá ♥
    Tive que ir na primeira resenha, para não ficar boiando nessa resenha. A premissa dos livros realmente são instigantes. Quero muito poder ler é o tipo de história que me fascina e me prende. Creio que seria uma ótima pedida para mim.A capa já é algo que me deixa maravilhada e vendo você tecer elogios ao livro é difícil não querer ler.

    ResponderExcluir
  15. Amoooo essa saga
    Li os quatro
    Muito bons 💙

    ResponderExcluir
  16. É tão maravilhosa essa série que nem sei explicar. A nora me cativou desde o inicio porque quanto mais ela buscava mais queria saber sobre suas origens e de fato ela consegue... Vou até ler novamente!
    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.