6 de mai. de 2016

Promoção Box Coleção Sevenwaters - Butterfly Editora


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...
Olá!

Quem ai ama colecionar livros? Melhor ainda quando então em promoção! Hoje eu venho compartilhar essa super promoção da Butterfly Editora. Vamos combinar, é imperdível!

A Butterfly Editora tem todo o carinho nas edição dos livros. São cada detalhes que faz uma grande diferença. Como com exemplo, eu sei que o livro "Filha da Floresta" tem uma capa fosca e alguns detalhes brilhantes. Tem um mapa da onde se passa a história. As letras são de um tamanho agradável. O sumário, os capítulo, cada página... São tantos detalhes que você tem que comprar para conferir e confinar o que eu estou dizendo... Vamos lá, deixa eu contar sobre a história do livro.

A história é baseada no conto germânico dos Irmãos Grimm, Os Seis Cisnes ( no Brasil, também foi publicado como Os Cisnes Selvagens). O romance descreve uma história de honra, confiança, coragem, amor verdadeiro e também perversidade, falsidade, covardia e ódio. Dilemas humanos em um contexto de fantasia. Em meio aos homens, sábios druidas e criaturas encantadas, a história poderá te fazer rir, chorar e se apaixonar... Os livros que compõem a trilogia são:



Filha da Floresta - 1° Livro



No crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei, e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha será capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.




Confira a resenha de Filha da Floresta clicando aqui.


Filho das Sombra - 2° Livro

Esta é a história da jovem Liadan, que, tal como sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer para sempre em Sevenwaters se quiser que as Ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. Os clãs estão mergulhados numa grande guerra, em que um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, Liadan acaba sendo capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser sombrio, apesar de saber da maldição da profecia que os Seres da Floresta lhe preveniram.





Filha da Profecia - 3° Livro

Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas Sagradas, invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai, usando seus dons de magia para o bem, ela, no entanto, agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldades para atingir os objetivos de vingança de sua avó. A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.


Ficha Técnica
Título: Box Coleção Sevenwaters
Autor(a): Juliet Marillier
Editora: Butterfly
Gênero: Juvenil
Idioma: Português
Número de páginas: 1864
Formato: 16x23x10.9 (cm)
Peso: 2,60 Kg
Edição: 1
Ano: 2014
ISBN: 9788583030010
Clique AQUI e compre já o seu!


27 comentários so far

  1. Oiee
    Amo livros assim, gnt *-*
    A sinopse do primeiro livro foi a que mais me chamou atenção, amei.
    É uma pena que eu tenha uns congressos para ir até o fim do ano, estou cheia de dívidas até novembro... Espero que depois disso apareça outra promo dessas *-*
    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq, mas meu comentário saiu cortado rs
      *Espero que depois de novembro apareça outra promo dessas ;D

      Excluir
  2. Olá
    Eu mais od que conheço essa série rsrs, eu tenho o primeiro volume em casa. Mas apesar de ter o primeiro livro da série, ainda não parei para ler ele, afinal ele é um baixa de um calhamaço rsrs e eu tenho um certo medo de livros grossos. Enfim, a promoção está super bacana, mas infelizmente estou liso e louco kkkk. Adorei saber mais algo sobre a história que eu desconhecia rsrs. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    O box é lindo, as capas maravilhosas, o book triller tá de arrasar principalmente com essa música celta. Que me lembrou Enia rs
    Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Waaaa, essa é uma série que com certeza quero conhecer. Eu li MUITAS resenhas sobre cada um dos volumes, e TODAS foram superpositivas. Como ignorar? Infelizmente, não posso aproveitar a promoção agora, mas o farei em algum momento.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Conheço a série! Apesar de ter lido apenas o livro 1, acho a série fantástica, de uma criatividade imensa, apesar de não curtir muito o gênero.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    As edições dessa editora são incríveis, vale muito a pena ter.
    Eu tenho os quatro volumes dessa série e tenho muito orgulho de já ter lido, pois eu adoro a série. Vale muito a pena adquirir esses livros nessa promoção.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Olá! Já havia lido sobre o primeiro livro mas não conhecia os demais da coleção. Parabéns pela apresentação! Que seja um sucesso!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br

    ResponderExcluir
  8. Confesso que quando vi o título do post, achei que era sorteio.
    Ainda está caro pra encarar esta compra, mas pretendo ter todos na estante.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Quero muuuuitos esses livros, infelizmente ainda achei bem carinho! hahaha Vou esperar abaixar mais um pouco.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Eu amo os livros da Juliet ♥ Gostei bastante de "Filha da floresta" e "Filho da sombras" (ainda não li o terceiro), mas os meus favoritos, aqueles que me pegaram de jeito mesmo são "A dança da floresta" (muuito lindo, lembra "Barbie e as 12 bailarinas, por conta da passagem secreta e as danças "proibidas") e "O segredo de Cybele", que é continuação.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Sou louca por esses livros, mas infelizmente vou ter que deixar passar, rs. Sorcha me lembra Bruxa da Noite, da Norah Roberts.

    Att,
    Gabrielly Gomes

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Esse livros tem o maior tempão que lançou e sempre o vejo por ai nos blogs e livrarias. Realmente o valor do box está ótimo e se não tivesse já gastado a cota do mês, eu compraria.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    EU estou morrendo de vontade de ler essa série, mas infelizmente vou deixar essa promoção passar porque ainda estou achando os preços meio salgados, não vi nenhuma vantagem em comprar esse box.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Tudo bom?
    Essa série é maravilhosa e o preço que a editora fez está ótimo.
    Super recomendo a quem puder comprar, compre, não vai se arrepender!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu sou bem curiosa a respeito dessa série, parece ótima!
    No momento não tô podendo comprar nada (tô com 1271281 livros não lidos e várias contas kkkk), mas sem dúvidas ainda irei adquirir o meu futuramente.
    Espero que a galera aproveite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu não conhecia a série e como não tenho nenhum livro da editora não posso falar muito sobre a edição, mas acho muito importante essa atenção que eles tem com seus livros. Mostra que eles não fazem isso só pensando no $$, e sim no bom trabalho.
    Como adoro fantasia e releituras de contos clássicos, imagino que irei adorar essa trilogia. Mas infelizmente vou ter que passar essa promoação.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii, tudo bem?
    Garota eu tenho tanta vontade de ler esses livros que você nem imagina, mas confesso que achei caro por mais que dizem estar em promoção ahaauahauauahu esperarei ficar mais acessível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!
    Confesso que não conhecia os livros e que eu gosto bastante de fantasia.
    No momento eu não compraria pelo simples fato de: minha fila de livros está enorme. kkkk. Espero que a promo faça sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nem é mais trilogia, né, já saiu o quarto livro... hehe... Mas super recomendo a compra desse box, já li os quatro livros lançados e amei todos, a Juliet se tornou uma das minhas autoras favoritas! Espero que muitas pessoas já tenham comprado e continuem comprando! rs...

    ResponderExcluir
  20. Oie.
    Que promo legal para quem curte a série, e por mais que não seja mais uma trilogia como foi dito acima, ainda compensa comprar pois sai mais barato do que comprar cada um individualmente.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    A série não é do meu gosto, mas a promoção tá bacana mesmo! Quem comprar, não vai se arrepender, porque tá valendo a pena!

    ResponderExcluir
  22. Que promo legal! Eu estou interessada na série, vou dar uma olhada para comprar :D

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom?
    Quem não gosta de comprar livros, não é mesmo? rs Mas, dessa vez acho que vou passar a dica. Estou evitando ler séries, então... Mas não posso deixar de elogiar o cuidado que a editora teve com os livros! Ficou muito legal esse box!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  24. O boxe é maravilhoso, capas super lindas mas infelizmente não sou chegada ao gênero, então vou passar a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho os quatro livros já lançados no Brasil dessa serie. Amoooo e sempre recomendo, vale muito na pena o investimento!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Morro de vontade de ler essa série, e essa promoção vem bem a calhar. Tô correndo para garantir o meu!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.