13 de dez. de 2015

"Continue Curioso"

Olá 

Muitas vezes nosso maior erro e ter medo de cometer erros. Por causa do medo abrimos mão de muitas coisas, até mesmo da nossa felicidade. Tentamos viver sempre no lado seguro e não nos permitimos nos arriscar. Decisão é uma palavrinha que pode dar muito medo, mais que faz toda diferença em nossa vida.


"Continue Curioso" é um projeto documentário que conta algumas experiência de pessoas que tiveram coragem de se arriscar para ir atrás de sua própria felicidade. Essa websérie é super inspiradora. Será que não está na hora de arriscar traçar um novo caminho? E realizar aqueles sonhos que sempre deixamos para depois? As vezes só precisamos de uma inspiração ou um empurrãozinho. Abaixo eu reparei algumas historia, mais você podem conferir mais no site www.ContinueCurioso.cc 





24 comentários so far

  1. Oi Dayane :3
    Amei seu blog *-* Tudo lindo nele haha
    O post também , não conhecia esse projeto , mas foi bem legal mesmo ;)
    Agora sim com seu blog fico mais conectado haha
    '' conta algumas experiencia das pessoas que tiveram coragem de se arriscar para ir atrás de sua própria felicidade, fazer o que gosta. '' Que lindo , nossa é sempre bom se arriscar a procura da felicidade , que lindo esse projeto :3
    Amei seu blog ( falando novamente haha )
    Parabéns e Sucesso com ele
    Estarei sempre aqui desde já !
    Beeeijos !
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan Samapio fico feliz que tenha gostado do blog e da postagem. O projeto é mesmo lindo. Obrigada e beijos e sucesso para você também. Vocês será sempre bem vindo aqui!

      Excluir
  2. Interessante esse projeto! Adorei ♥
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karolyne Sousa fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  3. Acho lindo ver que ainda tem gente no mundo saindo da sua zona de conforto pra ver um sonho realizado! Espero um dia poder contar minha própria história num projeto como esse.
    Parabéns pelo blog, tá lindo!
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia Pacheco é realmente lindo. Com certeza você irá conseguir. Torcendo por você!
      Obrigada. Beijos e sucessos.

      Excluir
  4. Aii, fiquei encantada com o post.
    Veio bem na hora.
    Histórias incríveis, e que mexeram comigo =)
    Beeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Eu marquei você em uma Tag lá no meu blog. Ficaria muito feliz se você pudesse dar uma passada lá no meu blog e entrar na brincadeira comigo.
    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br/2014/03/tag-sobrevivencia-no-apocalipse-zumbi.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ernanda Brandalise tudo, obrigada por pergunta. Obrigada por lembrar de mim, fico feliz. Irei conferir com o maior carinho, Beijos

      Excluir
  6. Nossa, muito legal!
    Vou tirar um tempo pra ver a web série com certeza
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela Oliveira fico feliz que tenha gostado. Tira mesmo, você vai adora. Beijos

      Excluir
  7. Estou indo agora assistir
    Oie, boa Noite!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Núbia Neves obrigada pelo carinho. Adorei á oração, não conhecia. Haha

      Excluir
  8. dabe aquela entrevista que eu viz com você? que o meu site que eu mandei foi: http://umamorenfrentabarreiras.wordpress.com/ eu mudei para o blogspot motivo? eu não achei o wordpress muito a minha cara e eu já estava acostumada com o blogspot então agora é esse aqui: http://dicasdemarcinhapormarciateixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia Castro fico feliz que tenha participado. Mais como falei antes, assim que eu postar irei te avisar. Eu estou postando de acordo com a ordem que eu recebi as resposta. Te peço um pouco de paciência, logo sua entrevista está no ar. Obrigada por te avisado que mudou a url.

      Excluir
  9. Adorei esse projeto, e realmente concordo com o que ele representa, pra sermos felizes muitas vezes temos que abrir mão da nossa segurança, sair da zona de conforto e nos arriscarmos. É dificil, mas acho que os resultados fazem tudo valer a pena. : )

    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina Campbell realmente é difícil mais com certeza vale apenas e acaba que saindo da zona de conforto amadurecemos mais e aprendemos a ser mais forte. Beijos

      Excluir
  10. Anônimo8:34 PM

    Hey, Day! Adorei o projeto! ^^

    E, também, o seu Blog, que ele cresça a cada dia e te desejo paciência, porque administrar um Blog não é nada fácil, haha.

    Sucesso!

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhonatan Veloso. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho. Beijos e sucessos também!

      Excluir
  11. Esse projeto é muito bacana, incrível como as histórias de quem teve coragem de arriscar te deixam inspirados para agir também. ;)

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ítalo Anderson realmente é inspirador. Obrigada. Beijos!

      Excluir
  12. Que projeto legal, amei a ideia, até porque sou muito curiosa! :D
    Amei o blog, principalmente o layout!!
    Beijooos ♥♥

    http://livingforharry.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriele Silva fico feliz que tenha gostado. Beijos'

      Excluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.