14 de dez. de 2015

EAD - Aprendendo novos cursos gratuitamente

Fonte da imagem: Autor Desconhecido
Olá

Hoje eu venho compartilhar uma dica super bacana com vocês. Sabe quando a gente quer fazer um curso e está sem dinheiro ou sem tempo? Ou até mesmo não tem esse curso em nossa cidade? Navegando pela internet eu encontrei o Veduca. É um site que tem diversos cursos, todos gratuitos. Alguns até dão certificados. Já pensou em fazer um curso de astronomia? Tem varias opções como: Biologia; Direito; Economia; Comunicação e jornalismo; Ciência da Computação; entre muitos outros cursos.

É bem bacana para quem gosta de aprender novas coisas, porque é sempre bom ter novos conhecimentos. O Veduca pode te ajudar a ter mais conhecimento na área que você atua, ou você pode fazer vários cursos e vê em qual área você mais se identifica.

Você pode assistir as aulas criando ou não uma conta. O interessante de criar a conta é que você fica por dentro das novidades do site e fica gravando em sua conta quais os cursos você já fez . O ponto negativo é que nem todos os curso estão em português, mais se você não domina o inglês não se preocupe, tem diversos cursos legendado. Mas para quem quer realmente aprender não será um problema. Eu já criei a minha conta. E você o que está esperando para criar a sua?

14 comentários so far

  1. Nossa adorei, vo já criar minha conta, beijos.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elo B. que bom que gostou, cria mesmo vale apena. Beijos

      Excluir
  2. Muuuito bacana esse site... vou aproveitar minhas férias pra dar uma olhada lá...
    Beijos!
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameei a dica. vou me inscrever *o*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanny Késsia que bom que gostou, cria mesmo vale apena. Beijos

      Excluir
  4. Adorei! Ás vezes tenho vontade de fazer mais cursos, mas o bolso aperta ;/
    Vou me inscrever <3
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Amanda, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  5. Amei a dica Dayane : ) eu faço o Iped http://www.iped.com.br/ também é ótimo e tem muitos cursos gratuitos com certificados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica! Não conhecia o site, então vou correndo agora mesmo conhecer!

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Stheffany vai mesmo perca tempo não.

      Excluir
  7. Adorei a dica, já tô indo me cadastrar haha

    http://manudeazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu que com que gostou. Isso ai garota, não perca tempo. Beijinhos'

      Excluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.