3 de mai. de 2013

Hush, Hush: Silêncio | Becca Fitzpatrick

Olá

*Pode contem spoiler.

Para ler a resenha do primeiro livro clique aqui

- Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os risco são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes trasbordaram de meus olhos. - Se eu perder você, perco tudo. 
Eu disse que achava que estava mais apreensiva que Nora Grey para saber o desfecho dessa historia. Mais agora eu tenho certeza eu estou super pega ultra apreensiva para saber como vai termina, mais que Nora. No menos tempo estou com medo pois só falta mais um livro para termina a série, e eu estou apaixonada por essa historia.  

Depois de passar por um grande choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado de sua mãe. É mais complicado do que parece, já que Nora não se lembra de como foi parar no cemitério aquela noite e muito menos se lembrar de cinco meses de sua vida. Coincidência ou não, esse era o tempo exato que ela conhecia Patch

Tudo fica mais complicado quando Nora é constantemente assombradas por alucinações, visões, frases aleatórias e constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida e ela não consegue seguir em frente sem saber o que aconteceu com ela, com tantas perguntas e um enorme buraco em sua memória. É complicado já que todos parecem esconder alguma coisa dela e ela não sabe em quem pode confiar.

Nós leitores, diferente dos livros anteriores, sabemos quem é o vilão, o que Nora quer descobrir. Por saber quem era o vilão não achei que o suspense dominou o livro como anteriormente, mais sim a ação. 

Quando Nora mais precisa de ajuda seu caminho cruza com um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. - Apresar dele sempre tentar afasta dela - cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Para saber se Nora conseguira juntar as peça dos quebra cabeça e conseguir viver uma historia de amor proibida só lendo o livro. Espero que tenham gostado. Não deixei de comentar. Eu vou terminar a série e caso você tenha alguma sugestão de livro para me indicar ficarei bem feliz. 

Postar um comentário

Mistério das Flores © . Design by FCD.