26 de ago. de 2016

Lançamento: Dois Mundos – Simone O. Marques - Editora Butterfly [Bienal 2016]



Olá! =) 

Você conhece o livro Dois Mundo de Simone O. Marques? É o novo lançamento da Butterfly Editora. Estará na Bienal 2016. Quem acompanha o blog sabe que eu adoro livro que foge da nossa realidade, já pedir as contas de quantas vezes disse isso. Haha' Ainda não li este livro, mas amei a Capa e o Book trailer. 


Acredito que esse livro tem tudo para ser muito bom. Pelo que pude ver ele tem aventura, heróis, vilões, deuses, mistério, tesouros míticos e mundo paralelo. Fala de recomeço, esperança e amizade. E que sabe também não tenha um romance?  Foi essa a impressão que tive do livro. Confira abaixo a sinopse e o book trailer e me diga o que você acho! 




Dois Mundos – Simone O. Marques

Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...

Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.
Sobre a autora: Simone O. Marques nasceu em São Paulo no mesmo ano em que aconteceu o festival de Woodstock e que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Casada, mãe de uma historiadora e apaixonada por histórias de ficção e fantasia, publicou seu primeiro livro em 2008. Desde então, já teve vários títulos editados. É autora da saga histórica As Filhas de Dana, da série de vampiros Sabores do Sangue, e das séries de aventura fantástica Os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal. Possui contos publicados nas antologias Draculea; Grimoire dos Vampiros; Elas Escrevem; Marcas na Parede; No mundo dos Cavaleiros e Dragões; Tratado Secreto da Magia; Extraneus (volume I, Medieval Sci-Fi); Histórias Fantásticas (volume I); Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada). Também é autora de roteiros de comédia, fantasia e ficção.




45 comentários so far

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Guria, que capa é essa :O adorei
    MAS a sinopse não me convenceu muito. Eu amo distopia, mas a pegada de fantasia nesse livro me parece bem forte e só deols sabe o quanto sou chatona com esse gênero. Acho que ser ambientado aqui no Brasil também não me ajudou muito, não que eu seja daquelas que não leem nada daqui, longe de mim (a adoradora de André Vianco), mas me parece que esse enredo não casa com o que vivemos por aqui.
    Se eu tivesse a oportunidade talvez leria, mas não está no meu topo de interesse.
    Abraço e Bons Livros ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá, a história parece ser muito legal, mas já tenho vários outros na minha lista de desejados haha.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Amei a capa, e também gosto do gênero. Então vou colocá-lo em minha lista ;)
    Minha lista de desejados nacionais só cresce haha
    bjss

    ResponderExcluir
  6. olá, flor... para quem curte o catálogo da editora, acredito que esse lançamento vai agradar em cheio... a edição está bonita mas a premissa dele não me empolgou pra ler... =T
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Quanta coisa legal esse livro traz, com toda certeza quero ler assim que estiver disponível já, depois quero saber a sua opinião hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu já tinha conhecimento desse lançamento sim e fiquei curiosa quanto a premissa, sem contar que achei a capa maravilhosa. Gostaria mesmo de fazer essa leitura.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Achei linda a capa e curti o fato da história ser ambientada no Brasil! Aguardarei plea resenha! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem?
    Nossa que capa linda! E a sinopse também é bem convidativa!
    Vou buscar mais informações sobre o livro para ler.
    Obrigado pela dica.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que capa linda!!!
    E uma fantasia brasileira se passando nas florestas daqui deve ser muito bom!
    Super promissor esse lançando da Butterfly, com certeza leria com maior prazer.

    Beijos e parabéns pelo lindo post.

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei o seu post! Pude conhecer um livro do qual ainda não tinha ouvido falar :)
    Achei a capa linda e a sinopse também me atraiu, acho que será uma boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito curiosa com o livro! Adorei desde a capa até a história que você mostra no post, parece ser bem legal, deve ser interessante ter esse tipo de história ambientada aqui.

    ResponderExcluir
  14. O book trailer está mega caprichado e a premissa é bem original. Não manjo nada deste universo, mas acho que iria curtir a leitura.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem ?
    Eu não conhecia a autora, mas tenho que confessar que fiquei encantada com a premissa da história amo fantasia então creio que é uma ótima pedida a história parece realmente ser muito boa e a capa está linda .

    ResponderExcluir
  16. Oie amore!
    Sou super suspeita a opinar sobre esse livro... primeiro porque AMOOO a Simone O. Marques... seus livros até agora foram SENSACIONAIS... e esse não parece ser diferente.
    Sem contar que essa capa está um verdadeiro espetáculo...
    Já está na lista de desejos!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  17. Oi Tudo bem?
    Já vi esse livro em vários blogs e grupos do Facebook. Sei que o livro é interessante e tem agradado muitos leitores, mas não é meu gênero literário favorito, portanto momento não tenho pretensão de ler, mas quem sabe futuramente.
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Oi linda. A capa desse livro está tão bonita que ela por si só já me faria comprar o livro. Mas a sinopse é muito atrativa e fiquei com ainda mais vontade de ler.
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Olá, adoro distopias, sempre estou procurando por novas, mas não gosto muito quando elas focam em coisas fantasiosas ou sobrenaturais, então não sei se essa é uma distopia que eu leria, apesar da capa ser linda demaissss

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Sou apaixonada por uma bela distopia com um belo toque de fantasia e magia.
    Simplesmente fiquei apaixonada pela capa e pela grande guerreira que está em suas páginas. Dica super anotada e mal posso esperar para saber mais sobre a obra.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, que bacana essa obra, mas não faz tanto meu estilo as distopias e deuses, mas pela sinopse parece uma obra super bem estruturada e com certeza agradará os fãs do gênero.

    ResponderExcluir
  22. Olá ♥
    Recebi um e-mail sobre esse lançamento e fiquei dando pulinhos de alegria, pois a história parece ser muitíssimo interessante. Além disso, a capa é maravilhosa de perder o fôlego não é?
    Acho que ainda não li nenhuma fantasia que se passa no Brasil, essa será a primeira se eu estiver certa.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  23. Oiee eu já tive o prazer de ler o livro na edição anterior que saiu pela TDL eu acho é que estava bem feia. Não fazia jus de forma alguma ao enredo do livro que é maravilhoso, agora eu quero essa nova edição pra minha estante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Eu queria ter comprado esse livro na Bienal, mas não deu certo. Foi um livro que me chamou a atenção e me deixou bem curiosa para conferir. Agora quero ler.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Fiquei bem curiosa a respeito desse livro, desde que o vi em algum site literário. Amo fantasias, amo distopias e acho que vai ser uma leitura bem legal. Espero. E essa capa? Incrível. haha.

    bj

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Legal saber que o novo lançamento da editora esteve na Bienal! Infelizmente não pude ir nesse ano para conferir.. :(
    Só de ver a capa já me interessei, acredito que a editora tenha caprichado muito bem na diagramação. Também me interessei pelo seu conteúdo, já que além de ser nacional, também há vários elementos da nossa cultura na história, sem falar que nunca li alguma distopia brasileira e estou bem curiosa para conhecer a história. Espero conhecer um dia.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  27. Olá! Esse livro está me deixando louca! A capa está linda! A sinopse é maravilhosa, é fantasia, mitologia Celta...Um livro e tanto! Preciso ler! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Esse livro é maravilhoso! Estou morrendo de vontade de comprar e tenho certeza que será uma história fantástica!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá,

    Não conhecia o livro, mas parabéns a autora pelo lançamento. Achei bem interessante e original a sinopse e bem legal o cenário ser no Brasil e no ano de 2021. Apesar de não ler muito o gênero, fiquei com vontade de conhecer mais a obra, espero que ela seja um sucesso.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  30. Oie!!!
    Achei muito interessante esse livro. A capa e a história são muito bonitas... coloquei esse livro na minha lista, espero ler em breve.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Eu já tinha visto um tempo atrás um post sobre esse livro e achei muito interessante.
    Adoro distopias e acho super legal se passar aqui no Brasil. Não é um gênero que vemos se passar muito aqui. Além dessa mistura com fantasia e mitologia celta... Deve ser muito bom esse livro!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi! Tudo bem?
    Adorei o lançamento, o enredo é muito interessante e adoro esse estilo. Sem contar que a capa é divina!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Ola Lindona eu amei o lançamento, a capa é linda, eu particularmente amei o tema, os livros da Petit são sempre com capas maravilhosas e ótimas premissa que me chamam atenção. Pretendo ler com certeza. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  34. Olá,

    Desde que vi a capa desse livro, fiquei encantada. Não sabia que a premissa incluía deuses celta, isso me deixa ainda mais intrigada pelo livro. Vou aguardar a resenha e espero em breve comprar o meu exemplar.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Oi Day,
    O book trailer já nos deixa em clima de aventura e essa capa, achei extremamente delicada e linda. Gostei também da sinopse, é a primeira vez que paro para ler. Espero gostar do enredo também, vou ficar de olho para saber das opiniões conforme as resenhas forem saindo.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  37. Olá, que obra interessante...adorei a sinopse
    Fiquei bastante curiosa e quero conferir. Já anotei a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Se não me engano, já li uma edição anterior desse livro e acabei não curtindo muito, achei que faltaram muitas explicações. Mas amei essa capa nova e vou pesquisar para saber se foram feitas alterações no enredo, de repente vale a pena ler mais uma vez, já que nem era a mesma editora.

    ResponderExcluir
  39. Oi!
    Fiquei muito empolgada com esse lançamento principalmente por causa da capa que é linda, mas a premissa também promete uma boa trama. O booktrailer aumentou a minha curiosidade pelo livro que espero conseguir ler em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Eu conheço a autora, tenho um livro dela, mas ainda não li. Eu sou completamente apaixonada pela cultura celta, já li vários livros a respeito e já conhecia esse, só não o tenho ainda. Esse parece ser daqueles livros que não te conheço mas já te considero pacas :). Apesar de já ter visto antes, adorei a dica. E assim que possível irei lê-lo.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem? Que capa legal. Foi um trabalho bem feito.Não conhecia a obra, mas me interessei pelo release Essa temática fantasticas meio religiosa deve ser legal. Eu espero poder ler em breve. Sério. E espero que tenhas resenha pra gente logo, logo.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oie
    Tudo bom?
    Então começo dizendo que a capa já me ganhou muito linda assim como você eu adoro distopias e essa parece ser uma muito boa vou ficar esperando resenha por aqui e quem sabe ele não entra para minha tbr.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  43. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia o lançamento ainda é confesso que nunca li nada da editora, mas eles possuem títulos ótimos. E esse é um deles, a premissa é bacana e achei a capa linda também. Enfim, espero um dia ter oportunidade de ler.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  44. Que capa linda, mesmo não gostando muito da diagramação dos livros da editora esse é um que atingiu meu interesse, adoro livros que misturam muitos gêneros, mas precisa ser na medida certa, estou esperando resenhas

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Que capa maravilhosa! Fiquei apaixonada por ele e como sou muito visual, sempre procuro livros que me agradem pela capa e foi o caso de Dois Mundos. Além disso, gostei bastante da sinopse. Ansiosa pela sua resenha.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.