25 de jan. de 2017

O acordo | Elle Kennedy


Olá!!!



Primeiro quero me desculpar por ter estado ausente...

Hoje quero indicar a vocês um New Adult que reli esse mês




Título: O acordo
Autor: Elle Kennedy 
Editora: Paralela
Gênero: literatura estrangeira, romance, new adult
Edição: 1° 
Ano: 2016
Idioma: Português 
Páginas: 360
Série: Amores Improváveis


Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto. Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

O livro tem uma narrativa intercalada, leve envolvente. A autora traz dois personagens marcados pela violência, onde por meio da convivência os dois vão cicatrizando as feridas deixadas por cada violência sofrida, mostrando que o amor pode curar.
Hannah cursa música na faculdade e está se preparando para o festival de inverno, onde fará um dueto com Cass, um garoto que toda hora quer mudar algo na apresentação.
Ela é apaixonada por Justin, porém não o máximo de comunicação que teve com ele foi “oi”.
Garrett é o capitão do time de Hóquei e filho de um famoso que o maltrata, mas Garret mantém essa informação apenas para si. Ele faz sucesso entre as garotas e não tem nenhuma intenção em ter qualquer relacionamento sério, uma vez que quer focar na carreira de jogador.
Na disciplina de Ética Garreth tirou uma nota que pode prejudicar a continuação dele no time, enquanto Hannah tirou nota máxima, com isso Garrett inicia uma jornada divertida para que ela aceite lhe dar aulas particulares, só que Hannah está irredutível, uma vez que ela tem ele como um completo babaca.
Tudo muda em uma noite, quando Hannah, convencida por sua melhor amiga vai a uma festa e encontra Justin, só que Hannah não percebeu que Garreth estava lhe observando e ele resolve usar a situação a seu favor fazendo um acordo com ela para eles fingirem que estão namorando para chamar a atenção de Justin, mas eles não podem ficar se pegando na frente das pessoas não, só espalham o boato. Como Hannah está indo muito à casa de Garrett para as aulas particulares o boato ganha mais veracidade.
Apesar de clichê, não é um amor à primeira vista. O casal demora a perceber o que sentem um pelo outro, pois os dois não têm papa na língua nem medem palavras.
Eles se tornam amigos, passam a dividir segredos que ninguém sabe e isso os aproxima ainda mais.
Um dia tudo muda... apenas um beijo... beijo este que despertou os sentimentos antes desconhecidos.

Vale a pena investir nessa leitura, pois até mesmo os personagens secundários são engraçados e tornam a história mais divertida.


Se vocês já leram deixem aqui nos comentários o que acharam da leitura... um beijo e até logo.

Capa de O acordo. Disponível em:http://www.editoraparalela.com.br/detalhe.php?codigo=88164


20 comentários so far

  1. Olá
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito. Quero muito fazer essa leitura, especialmente por ser um tipo de história que eu gosto muito, apesar de todo o clichê envolvido. Quero muito saber mais a respeito dos personagens e seus desenvolvimentos..
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elisabete!
    Ouvi falar muito desse livro e estou louca para lê-lo. Sua resenha me deixou mais curiosa.
    Adoro quando os protagonistas se apaixonam de maneira lenta. Assim a gente vê o romance crescer de modo gradual. Um romance clichê é sempre bom para o coração. <3 rsrs...
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amore,
    Que capa mais lindeza!
    E a história parece ser uma belezura pelo que li em sua resenha.
    Dica anotada!
    Adoro clichês então é meio obvio que vou querer ler né rsrsrs!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?
    Meu Deus quero esse livro para ontem, na real quero todos da série para ontem! kkk Todas as resenhas que leio sobre o livro são positivas, e a sua não ficou para trás, amei ela e me fez querer ler o livro mais ainda!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro e devo confessar que não faz mutio o meu género... Para alem de que a capa não e la muito bonita... ahahah

    QUe bom que gostaste e que a relação deles vai evoluindo aos poucos... So e pena que seja cliché..! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou bem empolgada para ler o livro a algum tempo, mesmo achando a premissa clichê, essas histórias são ótimas para sair de ressacas literárias, além se ser ótima pra ler em uma tarde só; também adoro essa capa pois ela é muito fofa!
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Tenho o livro em casa mas ainda não li.
    Realmente parece uma história clichê, bem filme comédia romântica. Mas é exatamente esse tipo de filme que gosto de assistir. Fazer o que?
    O livro parece ser bem gostosinho, aquele livro que lemos para superar uma ressaca literária.

    ResponderExcluir
  8. OOi!
    Quero muito ler essa série!
    Não tenho nada contra clichê, na verdade ate amooo quando são bem feitos. O livro está na minha meta desse ano. Espero realizar a leitura em breve.

    ResponderExcluir
  9. Apesar do livro ser bem clichê, gosto de como o romance se desenvolve, de uma maneira tão deliciosa e calma, sem aquela pressa de muitos livros que são lançados hoje. Prefiro esses clichês, do que algo mais hot.

    ResponderExcluir
  10. oiii
    Quando você fala vale a pena insistir na leitura já sei que iria largar.
    Não sou muito de romance e quando tem q insistir é complicado.
    Que bom que você insistiu e acabou gostando, mas acredito que não lerei.
    Valeu pela dica.
    Bju Rafa

    ResponderExcluir
  11. Definitivamente esse não é um gênero literário que me atraia. Mas apesar disso, achei interessante o plot e quando você fala que as coisas não acontecem rapidamente. Detesto isso. Como se tudo magicamente se resolvesse, o amor da vida, o futuro. Porém, mesmo tenho achado interessante, não sei o leirei por falta de tempo. A fila por aqui tá gigante, aí acrescentar mais um seria meio complicado.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ainda não realizei essa leitura, mas morro de vontade pois sempre ouvi muitas maravilhas dessa obra! Adoro um bom clichê, então isso não me incomoda, além de gostar muito desses romances que os personagens se apaixonar de maneira devagar. Ótima dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    New Adult é um dos meus gêneros preferidos e eu estou muito curiosa para conferir esse livro pois a premissa é bastante interessante, apesar de parecer um pouquinho clichê. Fico bem feliz em saber que o amor não acontece assim, logo de cara e que os personagens demoram a perceber o que sentem um pelo outro. Me parece ser uma história incrível, ainda mais pelos dois terem algo em comum, que é a violência. Não vejo a hora de ler!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu ainda estou tentando fazer a leitura da obra e você já a releu?! Eita rsrs
    A premissa me agrada bastante e quero conferir como é desenvolvida essa parte sobre os personagens sofrerem violência e como eles conseguirão superá-la através da aproximação.
    Tenho visto vários elogios e a cada um fico mais intrigada para fazer a leitura.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Se você releu o livro ele deve ser mesmo bom. Amo clichês, mas estou fugindo do amor a primeira vista, gosto de ver o amor entre os personagens surgindo, por isso gostei da premissa do livro. Pretendo ler em breve, por isso já adicionei a minha lista.
    Fico feliz que você tenha gostado e espero gostar também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem por aí?

    Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas essa daí ficou bem sem graça, na minha opinião... mas enfim, você falou que, apesar de ser clichê, a história é envolvente e engraçada, mas eu não sei se eu leria. Eu achei bem clichê de verdade e o gênero não é um dos meus favoritos. Mas obrigado pela dica mesmo assim. :)

    Beijos!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  17. Parece um livro suave, embora desde o começo já dá para saber que os dois ficam juntos no final. Não sei se leria, apesar de todas as resenhas positivas que leio desse livro. A capa é bonita, a sinopse não prendeu muito... Você deve ter gostado muito para ter sido uma releitura, isso é bom!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante de conferir suas impressões e o livro parece ter uma narrativa bem leve. Infelizmente estou tentando me manter longe de romances assim. Mesmo que os personagens secundários sejam engraçados, vou deixar a dica para depois.
    A capa é bem bonita e em outra hora a sinopse teria me chamado a atenção.
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Parece ser uma leitura bastante leve e descontraída. E, muitas vezes, pode ser uma delícia esse tipo de leitura né? Uma vez ou outra, geralmente quando leio algo muito pesado, gosto de pegar livros com essa temática para me descontrair.
    Parabéns pelo post, anotei sua dica! :)

    Abraços!
    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! Para ser uma releitura realmente deve ser bom. Bom que não é amor á primeira vista, bem melhor pode acompanhar esse sentimento crescendo. Que bom que é uma leitura leve e envolvente. Dica anotada! Beijos'

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.