20 de jan. de 2017

J.K. Rowling anuncia dois novos livros!!!


Em uma conversa com um de seus fãs no twitter a escritora da saga Harry Potter afirma que está trabalhando em dois novos livros, mas um deles será assinado com seu pseudônimo, Robert Galbraith. Ainda não se sabe ao certo a data de publicação, e nem quando ambos os livros estarão prontos, mas sem dúvidas a rainha literária deixou todos ansiosos com esse depoimento.


Infelizmente ela não deu mais detalhes quanto ao assunto abordado nos livros, mas sabe-se que o seu pseudônimo Robert costuma publicar livros policiais, em que o protagonista é o detetive Cormoran Strike.


O último livro publicado pela autora foi "Harry Potter and the cursed child", lançado no dia 31 de julho do ano passado, e lançado em português com o título de "Harry Potter e a criança amaldiçoada" no dia 31 de outubro. A autora não desejava publicar outra obra que envolvesse o mundo mágico de Harry Potter, porém o dramaturgo Jack Thorne apresentou o roteiro de uma peça teatral, que envolve o jovem bruxo, e ela optou por produzir mais um livro, este que, segundo a própria autora, é o último livro de "Harry Potter".



Então, de fato, não precisamos esperar por um novo livro que envolva o mundo mágico, e sim um livro de romance, como indicou a própria autora.



Uma fã elogiou o filme "Animais Fantásticos" e perguntou quando sairia um novo romance, a autora respondeu: "Estou trabalhando nisso (literalmente). E obrigada!", logo após surgiram perguntas de outros fãs e ela deu novas dicas, já citadas no texto.
 

19 comentários so far

  1. Não li nada do bruxinhinho ainda, mas se a autora for lançar algum romance, vou gostar de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Day, até o momento li a série HP que gosto muito e Morte Súbita que não foi uma leitura tão interessante. Mas para os fãs dessa autora com certeza a noticia veio em boa hora, gosto do jeito dela para escrever fantasias. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Day, tudo bem?

    Eu nunca li nada do Harry Potter, acho que criei uma barreira, pois tinha assistido aos dois primeiros filmes do HP e achei bem infantil, porém eu tenho uma certa curiosidade e uma pequena vontade de ainda ler as obras desse mundo que dizem ser magnífico. Os fãs devem estar amando essas novidades!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ela nunca vai deixar os fã de HP órfãos de seus livros, legal que ela se preocupa com isso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que para os fãs, a novidade deve ter sido recebida com grande euforia, eu achei super bacana

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã da autora não (okay, me matem). Nunca li Harry Potter (me matem novamente). até hoje li apenas Morte Súbita e não achei grande coisa, rs
    Mas para os fãs da autora essa noticia deve ser ótima mesmo. Até porque a maioria dos autores lança livros novos todos os anos e ela demora muito para lançar os livros, não é?

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Eu não sabia, acredita? Eu a sigo no twitter, mas raramente aparece algo dela no feed. Eu tô com O chamado do cuco para terminar até hoje, mas não deu muito certo. Fico feliz que ela esteja se aventurando em outros gêneros, porque significa que ela não é uma autora de uma coisa só - autores assim acabam me cansando rapidamente. Vou ficar no aguardo por mais informações :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Muito legal a forma que a autora trata seus fãs.
    Confesso que nunca tinha pensado em ler HP, mas um dos projetos que estou participando como meta para 2017 é exatamente esse... #10mesescomHarry, e já li o primeiro. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que notícia maravilhosa, confesso que fiquei bastante contente em saber disso e espero que sejam incríveis.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Que maravilha!!
    Quero muito mais livros sobre o Cormoran Strike, são ótimos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu amo esse mulher! Super admiro o trabalho dela e quando vi isso no Twitter pirei haha
    Estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  12. Sempre que falam ''livro novo da JK'' pense automaticamente em HP, porque sou orfã né hahaha mas aí lembro da série policial e desanimo. Odiei Morte Súbita e ainda não consegui terminar nenhum do Robert. Desanimei.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Bom, mesmo sendo fã da J.K., acho que o mundo de Harry Potter já deu o que tinha que dar, principalmente depois do fiasco que foi "A criança Amaldiçoada". Talvez algo com "AFEOB", beleza, mas de resto...
    Em relação a uma história com seu pseudônimo, nunca li nenhum deles, mas fico feliz que ela esteja em novos horizontes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Sobre HP, apenas assisti aos filmes, mas em se tratando de histórias policiais... hummm... Já ficarei de olho!

    Bj
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu estava entre as surtadas quando ela publicou isso no twitter. Sou mega fã da autora e por isso estou bem ansiosa.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Nunca li nada dessa autora. Será que ela tem mais livros além de HP e AF? Eu sinceramente não sei. Não me sinto motivada a ver HP, mas quem sabe um dia, não é? Para os fãs da autora essa é uma super novidade sim, espero que saia logo. Para o bem dos leitores kkkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá! Que ótima notícia. Gosto muito dos livros da autora.
    Ficarei aguardando. super bjooooooo

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito dos filmes do Bruxinho, pois não li nenhum, porém eu gosto de livros policiais, quem sabe conheça a escrita dela dessa forma.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Mal posso esperar para ver quais são esses livros <3 Já li todos da autora e simplesmente amo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.