17 de jan. de 2017

Louca por você | A. C. Meyer

Olá!!!

Hoje falarei um pouco sobre o livro que li para cumprir a meta de janeiro (New adult)... espero que gostem.



Autor: A. C. Meyer 
Editora: Universo dos Livros
Gênero: literatura brasileira, romance, new adult
Edição:
Ano: 2014
Idioma: Português
Páginas: 208
Série: After Dark


After Dark #1
É o primeiro livro da série After Dark onde conhecemos a história de Julie e Daniel.
Esse livro tem uma narrativa leve e rápida... cada capítulo é narrado por um dos personagens, possibilitando ao leitor uma maior aproximação com a história e com os personagens.

Julie é órfã e foi criada pelos pais de Daniel. Ela é apaixonada por Daniel desde a adolescência, mas ele a considera uma irmã. Ela agora sozinha, mas tem Daniel como vizinho e a parede que os separa não tem barreira de som, ou seja, ela tem seu sono atrapalhado a cada noite por Daniel.
Seus maiores são cantar e casar com Daniel.
Daniel e mais dois amigos são donos de uma boate em expansão. Tem uma banda que toca toda noite a The Band, até que um dia o vocalista decide ir atrás do seu eu e abandona a banda... Daniel e Zach estão em uma viagem e Rafe está como responsável pela boate, sem saída, ele permite que Julie cante apenas aquela noite, pois não quer ter problemas com Danny – uma vez que ele não quer que ela cante (isso é o que não gostei, ela deixa o sonho de lado por causa dele).

A apresentação de Julie na After Dark é o ponto de partida para o desenrolar da história.
Daniel passa a se interessar por Julie, mas ele não se entrega por medo e receio.
Os amigos de Julie e Daniel dão uma ajuda – um empurrão – para que o romance decole.
 Ao meu ver faltou um pouco de maturidade para Julie, algumas atitudes dela não condiziam com sua idade... em suma, a história é cativante, os personagens secundários são engraçados e torna a história mais leve e interessante.


Alguém já leu esse livro ou a série After Dark? Compartilhe comigo o que achou?

Beijos e até logo!!!

Capa de Tentação sem Limites: http://universodoslivros.com.br/livros/louca-por-voce/587/

21 comentários so far

  1. Oi, Elisabete!
    Uma amiga já leu o livro e gostou. Até quero ler o livro, mas essa capa não me agrada. Não faço ideia do por que. rsrs... A história parece do tipo sem muito comprometimento e dá para ler rapidinho. Uma leitura da tarde.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem? Esse é um dos romances que está na minha lista de leituras há muito tempo, espero realizar a leitura esse ano ainda e amei ler sua resenha e conhecer um pouco mais sobre a história que até hoje eu não conhecia (quero ler pela capa, pode me julgar kkkk)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu conheço a autora e todas as suas obras dessa série tão bem elogiado pelo blogueiros que eu acompanho. Eu cheguei a ganhar esse livro (e autografado) em um sorteio, mas acabei trocando o mesmo, pois acho que não faz bem o meu estilo de livros. Mas tenho que admitir ser uma obra bem interessante, acho as capas da série um arraso e super fofas. Enfim,,adoriexocnferi as suas opiniões sobre esse primeiro livro. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essa capa por aí e acho fofa, mas a premissa não me agradou muito e também não curti essa coisa dela abrir mão de seus sonhos por outra pessoa.
    Vou deixar essa dica passar.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu já conheço esse livro faz tempo mas ainda não li, acho que essa coisa de a protagonista deixar o sonho dela de lado por causa da proibição do mocinho me desanima um pouco, mas parece uma leitura leve e gostosa de ser feita.

    ResponderExcluir
  6. oie, não li esse livro ainda, e não tenho particular intenção de ler. Não tenho tantapaciência quando falta maturidade a um personagem, e pelo que você falou isso acontece aqui, além disso o enredo não tem um gancho que me chame particular atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?

    Já faz alguns anos que li esse romance, na verdade, o conheci quando a autora ainda era independente, e fiz a releitura depois, quando lançou pela Universo. Fico feliz que você tenha gostado da leitura, o romance, para mim, é bem água com açúcar, é bom, mas não considero como um dos melhores que li. Devo dizer que os personagens não me cativaram muito, infelizmente.

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  8. Olá ♥
    Sou louca para ler esse livro, todo mundo fala muito bem dele, e ele já esta na minha lista de leituras para esse ano. Eu amo narrativa em primeira pessoa ainda mais com narrativas intercaladas, me sinto mais ligada aos verdadeiros sentimentos dos personagens. A premissa desta estória é maravilhosa. Quando você falou sobre a parede, me lembrei muito do livro O Safado do 105. A estória tem um climinha bem clichê que eu amo. Essa capa é maravilhosa. Espero em breve poder fazer leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Elisabete.
    Eu não conhecia esse livro, mas me interessei pela história.
    Acho que vou gostar desse casal Julie e Daniel, ainda que eles demorem um pouco para ficarem realmente juntos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já ouvi falar do livro, mas nunca parei pra olhar nada além da capa (que é bem bonita), a história parece ser bem interessante pois parece ser uma série bem gostosa de se ler, sinto uma leve inversão de papéis por no caso, ele não querer se entregar, e acho isso muito cativante; dica anotada para ler em breve.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Eu sempre vi esse livro pela internet, mas eu nunca tinha parado de fato para ler a premissa. Mas não sei, acho que senti um pouco de preguiça da história e apesar de ser mais leve, não é bem o que tenho tido vontade de ler. Mas fico feliz que tenha sido uma leitura gostosa. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que achou a história cativante apesar de considerar que algumas atitudes da Julie não condiziam com sua idade, isso é algo que costuma me incomodar. Adoro narrativa alternada entre os personagens, mas acho que não leria o livro. Acho a capa fofa!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Já vi a resenha desse livro em vários outros blogs, mas ainda não tive vontade de ler. E por enquanto continua assim.
    Mas acho a capa linda. Talvez futuramente, eu anime ler.

    ResponderExcluir
  14. Oi Elisabete, como está?
    Já não gostei dos fatos que a protagonista desiste do sonho por causa do outro e que ela tem atitudes que não condizem com a idade dela. Esses tipos de plots sempre me deixam com um sério pé atrás em relação a livros. No mais, gostei da resenha. No entanto, eu passo a dica.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Já li algumas resenhas sobre a obra e não lembro de nenhuma ter citado que Julie deixa seu sonho de lado por causa de Danny! Isso eu já não gostei também.
    A premissa é interessante e quero saber mais sobre o After Dark e como os personagens acabam se conhecendo.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não tenho certeza se já ouvi falar do livro, o título não me é estranho HUASH
    A premissa não me atrai. Amo romances, mas têm uns que passo longe. Fora que a capa não me atraiu tanto assim, e eu sou do tipo que compra pela capa.
    É bom saber o que você achou do livro, dá para ter uma base e saber se devo me aventurar ou não.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Gosto de romances assim gostoso, calmos e cativantes. Mas não gostei dessa personagem pouco madura, isso atrapalha a aceitação dela dentro da história pelo leitor. Mesmo assim, irei dar uma chance e já vou buscar adicionar o livro no skoob, para que eu lembre de lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Parabéns por ter cumprido a meta de janeiro. Bom, sobre o livro, eu já li alguns comentários positivos sobre, mas confesso que não é uma história que me deixa muito animada, embora eu goste do gênero. Não gostei da personagem deixar o sonho de lado por causa do cara e nem de saber que às vezes ela não tem maturidade.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. A capa não me atrai... Mas provaelmente porque não gosto muito de romances somente. Romance com fantasia, romance de época, romance com suspense... Eu gosto. E senti falta da sinopse do livro =/

    Sua resenha também não me animou a ler o livro, pois como disse... Romance puro do tipo que a mulher tem que viver em função do relacionamento. Bah.

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Tudo bom?
    Nossa ele não quer que ela cante??? Add cara mais chato.
    Sinceramente mesmo sabendo disso tenho a curiosidade de saber como eles vão se relacionar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá bete! Realmente é chato ela deixar o sonho dela por conta dele, sendo apaixonada por ele e não ser correspondida da mesma maneira. Legal os amigos darem um empurrão no romance. Que pena que a atitude dela não condizia, apensar disso, bom que é uma história cativante com personagens secundários engraçados. Adoro quando os personagens secundários ganha destaque. Beijos'

    ResponderExcluir

Mistério das Flores © . Design by FCD.